quinta-feira, 24 de abril de 2014

RESULTADO CONCURSO CAIXA ECONÔMICA FEDERAL (CEF) 2014

Saiu o resultado do concurso da Caixa Econômica Federal (CEF)-2014 nesta quinta-feira, dia 24 de abril de 2014.

O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova de redação, para formação de cadastro de reserva para o cargo de Técnico Bancário Novo - Carreira Administrativa, nível médio, está disponível no endereço do site. Clique AQUI e confita. 

O resultado final nas provas objetivas e o resultado provisório na prova discursiva, para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Engenheiro e Médico do Trabalho, nível superior, da Carreira  Profissional, estará disponível no  endereço  eletrônico  http://www.cespe.unb.br/concursos/cai-xa_14_ns, a partir das 19 horas desta quinta-feira, dia 24 de abril de 2014.

Confira a publicação no Diário Oficial da União (DOU): 
Parabéns aos aprovados!

Um comentário:

  1. CADE OS CARA QUE SE DECLARAVAM QUE TINHAM GABARITADO A PROVA NOS RANKINGS DA INTERNET? TEM GENTE QUE FEZ 40 PONTOS E FOI HABILITADO PARA CORREÇÃO DA REDAÇÃO, CLARO QUE NÃO ESTARÃO NA LISTA DEFENITIVA DE CLASSIFICAÇÃO!

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores