sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GRENDENE LANÇA CAMPANHA 2012 CONTRA DENGUE

Nesta terça-feira, dia 31 de janeiro, a Grendene dará início à sua campanha interna de combate à dengue nas unidades em Sobral, Fortaleza e Crato. Com o tema “A dengue não marca hora. Evitar esse encontro depende de você”, a campanha busca reforçar entre os colaboradores da empresa, o alerta sobre a importância da prevenção contra o mosquito transmissor da dengue através de hábitos diários, tanto no ambiente de trabalho como no ambiente domiciliar.

A Campanha, que se estenderá até o próximo mês de março, será composta de dicas diversas, cuidadosamente desenvolvidas através de peças publicitárias que serão divulgadas através dos canais de comunicação interna (Informe Grendene, Portal de RH e murais). Além disso, o tema ‘combate a dengue’ constará da pauta das reuniões de supervisão, e serão realizadas rondas diárias através de uma moto-som entre as fábricas com o "rap da dengue", dentre outras ações.

"Com a sensibilização dos colaboradores esperamos que todos se conscientizem quanto a importância de ter hábitos diários de prevenção  contra o mosquito transmissor da dengue, visto que estamos em mês considerado epidêmico pelo Ministério da Saúde", informa a enfermeira Clea Rodrigues, uma das 15 profissionais da equipe de saúde da Grendene envolvidos diretamente no planejamento da Campanha que está alinhada com as ações do Ministério da Saúde, Governo do Estado do Ceará e Secretarias Municipais de Saúde.

PROGRAMAÇÃO:

- 31/01/12: início da campanha com fornecimento de cartilhas e adesivos além de disposição de informações e dicas com logo da campanha nos murais corporativos, portal RH e comunicação interna.

- 31/01 a 03/02/12 nos horários de refeição  (10h às 12h e 18h às 20:30h): ronda de moto-som com profissional caracterizado como mascote da dengue, neste momento será realizada ronda com som (rap da dengue e spots da campanha) em dois percursos dentro da empresa nas proximidades dos restaurantes.

Por Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores