sábado, 18 de novembro de 2017

CEARÁ SPORTING CLUB DE VOLTA À PRIMEIRA DIVISÃO: PARABÉNS TORCIDA DO VOZÃO

Imagem: Divulgação internet

FORÇA TAREFA CONTRA O CRIME É MONTADA NO MUNICÍPIO DE COREAÚ

Foto: Divulgação Facebook (Benedito Gilson)
Mais de 25  homens participaram de uma operação na última segunda-feira.

No último dia 13 de novembro uma força tarefa e que envolveu mais de 25 pessoas entre policiais do Batalhão do Raio, Força Tática, membros do Poder Judiciário e integrantes da Policia Militar  de Coreaú e Moraújo ocorreu  no município de Coreaú, zona norte do Estado.

A ação que também contou com esforços administrativos do poder executivo local, conseguiu capturar um fugitivo e uma outra pessoa que portava munição com vários calibres.

Nas redes sociais o Prefeito, Carlos Roner, destacou que Coreaú ainda contou com um reforço de 03(três) novos policiais civis e que a operação é só início de um conjunto de ações que serão realizadas na cidade para que Coreaú volte a ser tranquila e de paz para os munícipes, disse o gestor em uma publicação no facebook, quando frisou que a segurança pública é responsabilidade do estado, mas que a prefeitura tem articulado e cobrado medias para combater a criminalidade.

Entre maio à  outubro deste ano a Polícia registrou seis casos de homicídios na velha Palma o que trouxe medo à população.

Redação Online (Blog Portal Jovem)

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores