segunda-feira, 20 de agosto de 2018

MERUOCA: VIROU POLÊMICA A CONSTRUÇÃO DA ARENINHA QUE VAI SER CONSTRUÍDA NO CAMPO DO CAUCAIA

Virou polêmica a construção da Areninha (campinho de futebol) na cidade de Meruoca.

O vereador Maurício Sanford na sessão da Câmara na quinta-feira (16), havia anunciado que o prefeito Fonteles tinha dado início a construção desta Areninha no campo do time do Caucaia. (Veja a imagem).

Inconformados os jogadores do Caucaia resolveram tampar as valas feitas para o alicerce da obra, não aceitando a construção. Nesta manhã de segunda-feira (20), os jogadores instalaram uma faixa, afirmando que existem outros terrenos onde pode ser construída a Areninha.
Com a palavra o prefeito Fonteles e o secretário de Infraestrutura, Fagner Trajano, para poderem resolver este impasse criado.

Blog Política em Evidência (Marcelo Marques)

IMPOSTO: PREFEITURA DE ALCÂNTARAS NÃO IRÁ COBRAR TAXA DO LIXO

Presidente Manoel Albuquerque fala sobre Projeto do Consórcio do Lixo
Informações foram repassadas pleo Presidente da Câmara Manoel Albuquerque ao site Andarilho da Notícia.

Em entrevista,  o presidente Manoel Albuquerque fala sobre um projeto de lei que tramita na câmara que trata dos resíduos sólidos, inclusive está inserido dentre os 17 municípios, ou seja, o consórcio do lixo. É bom lembrar que todas as câmaras está tramitando este projeto. Existe em Alcântaras conversa com relação a cobrança da taxa de lixo. É bom lembrar que o prefeito Joaquim do Quinca não vai cobrar taxa de lixo, inclusive vamos entrar com projeto de emenda modificativa para tirar este  artigo e os outros vamos discutir más o projeto tem que ser aprovado para que o município não possa perder recursos do ICMS e outros recursos, tanto estadual como federal. 

Com informações Andarilho da Notícia

RÁDIO BELA VISTA FM DE ALCÂNTARAS, COMEMORA ANIVERSÁRIO COM OUTORGA POR MAIS 10 ANOS

Em operação desde o ano de 2005, a Rádio Bela Vista FM completou no inicio de agosto 13 anos em funcionamento em Alcântaras, zona norte do Ceará.

 A emissora que há mais de uma década é o único canal de radio difusão da cidade opera em frequência modulada (FM) e pode ser sintonizada também pela internet. Pertencente a Associação Comunitária São Francisco, a Bela Vista desde sua criação conquistou um grande número de ouvintes de dentro e fora do município e ao longo do tempo relevou grandes nomes da comunicação falada na cidade, como Abel Silva. 

"Eu estou desde o começo da rádio, há treze ano eu trabalho aqui na rádio com essa prestação de serviço. Eu considero a rádio como um patrimônio dos alcantarenses. A rádio leva entretenimento,informação com ética e responsabilidade. Nós só temos a agradecer aos apoios culturais que mantem financeiramente a radio, a associação São Francisco, aos ouvintes, aos internautas e é claro  ao seu Benício que é o mentor disso tudo" comemora o locutor ao reafirmar que até 2028 a outorga de operação está concedida pelo Ministério das Comunicações

Um dos radialistas mais novos da emissora destaca o legado construído pela Bela Vista ao longo de sua fundação "A Rádio Bela Vista chega ao seu 13º aniversário com um legado que deve ser reconhecido por toda comunidade, haja vista que a emissora tem uma programação voltada para a prestação de serviço comunitário e de abertura para a divulgação das coisas que são de interesse da população" disse  Raimundo Marques, que há 20 anos atua como radialista e  que também esteve no Kátia Clube no último sábado(17) durante a comemoração de aniversário da emissora  e que reuniu além de ouvintes e locutores, convidados e os apoiadores da grade de programação da FM.

Post. Francisco Freire (PJ)

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores