quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CURSO GRATUITO DA FDR: Inscrições abertas para o curso de extensão a distância: Cidadania ParticipATIVA

O curso tem início dia 2 de outubro e é aberto a todos os interessados.

A Fundação Demócrito Rocha (FDR) em parceria com a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizam o curso de extensão, na modalidade EAD, Cidadania ParticipATIVA: controle social ao alcance de todos. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site da FDR (ava.fdr.org.br). O curso, a distância, tem início no dia 2 de outubro, com carga horária de 90 horas, e qualquer pessoa pode se inscrever.  

Com o objetivo de estimular e fortalecer a mobilização social e a maior participação popular nos mais diversos setores da sociedade, o curso Cidadania ParticipATIVA traz de forma atraente e interativa conteúdos desenvolvidos por um corpo técnico de mestres e doutorandos com expressiva atuação nas áreas de economia, direitos humanos, administração, comunicação e direito público.

A capacitação reúne seis fascículos impressos e encartados no jornal O POVO, a partir da data de início do curso, seis videoaulas, seis radioaulas (ao vivo), duas webconferências (on-line) e seis audiofascículos (para quem tem deficiência visual ou mesmo para aqueles que quiserem também ouvir os conteúdos para melhor fixar o conhecimento). Além disso, os inscritos terão acesso a todos os fascículos em formato digital no site da FDR.

Ao final do curso, será aplicada uma avaliação online para a emissão do certificado, fornecido pela Universidade Aberta do Nordeste (UANE) em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Serviço
Curso de extensão a distância: “Cidadania ParticipATIVA: controle social ao alcance de todos”.
Início das aulas: 2 de outubro
Onde: no site da FDR (ava.fdr.org.br)
Inscrições abertas e gratuitas no site: ava.fdr.org.br

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores