sábado, 29 de março de 2014

(IRREGULARIDADES) JUSTIÇA DETERMINA QUEBRA DE SIGILOS BANCÁRIOS DE EX-GESTORES DE MARTINÓPOLE

Estão na lista de acusados o ex-prefeito Francisco Fontenele Viana e ex-secretários de Educação, Obras, Assistência Social, Finanças e Saúde

A Justiça determinou a quebra dos sigilos bancários e fiscal e a indisponibilidade de bens e valores de nove ex-gestores de Martinópole, distante 334,3 km de Fortaleza, quatro empresas e seus representantes legais. O grupo é acusado de irregularidades em despesas e licitações públicas. A decisão do juiz Fernando de Souza Vicente ocorreu em fevereiro, mas o bloqueio foi realizado no último dia 17.

As seis liminares expedidas pelo magistrado atendem a um pedido feito pelo Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE), que havia ajuizado em fevereiro e março deste ano seis Ações Civis Públicas (ACPs) através do promotor de Justiça Breno Rangel Nunes da Costa.   

Estão na lista de acusados o ex-prefeito Francisco Fontenele Viana e ex-secretários de Educação, Obras, Assistência Social, Finanças e Saúde. Segundo consta no relatório do MP, houve irregularidades em procedimentos licitatórios, despesas com itens não executados, fracionamento de despesas e realização de despesas em duplicidade. De acordo com o promotor, um pagamento de duplicidade gerou um dano de mais de R$ 57 mil aos cofres públicos.

Outras ações em Martinópole

O MP ainda ajuizou outras cinco Ações Civis Públicas por ato de improbidade administrativa contra empresas e ex-gestores de Martinópole. Os motivos são: uso indevido de cheques, pagamento indevido de diárias, ausência de controle interno, sucateamento de veículos, não recolhimento de tributos, superfaturamento, etc. As ACPs foram protocoladas nos meses de fevereiro e março, mas ainda não tiveram resposta judicial.  

Além disso, o órgão ingressou no dia 3 de fevereiro deste ano com uma denúncia contra o ex-prefeito Francisco Fontenele Viana. Segundo o MP, ele é acusado de inversão na ordem de pagamento de credores do Município e também de contrair, nos últimos meses do mandato, em 2012, despesas que não poderiam ser pagas no mesmo exercício financeiro nem poderiam ser parceladas para serem pagas no ano seguinte, pois não havia disponibilidade de caixa. Até agora o pedido também não foi apreciado pela Justiça. 

A reportagem do O POVO Online tentou contato com o ex-prefeito, mas não teve sucesso. 

(Fonte: O Povo Online). Imagem: Web Divulgação

(SUCESSÃO ESTADUAL NO CEARÁ) ENCONTRO DE CID E EUNÍCIO TERMINA SEM DEFINIÇÕES

Os dois almoçaram juntos nesta sexta-feira (28) no Palácio da Abolição.

A reunião entre o governador Cid Gomes (Pros) e o senador Eunício Oliveira (PMDB) terminou sem que eles se pronunciassem sobre as definições políticas para as eleições de 2014. Os dois almoçaram juntos nesta sexta-feira (28) no Palácio da Abolição.

Cid não quis comentar sobre o encontro. Disse apenas que Eunício deve se pronunciar sobre o teor da conversa.

Fonte: Cnews

sexta-feira, 28 de março de 2014

PILOTO QUE XINGOU NORDESTINOS NO FACEBOOK É DEMITIDO

REPRODUÇÃO
Piloto chamou os nordestinos de "porcos" e causou revolta entre os usuários. Avianca publicou nota de repúdio ao ocorrido.
  
Um piloto da Avianca foi alvo de críticas nas redes sociais após escrever uma postagem xingando os nordestinos por ter sido mal atendido em um restaurante de João Pessoa, Paraíba. Após o episódio, a empresa demitiu o funcionário e publicou uma mensagem de repúdio em seu Facebook. 

"A Avianca vem a público declarar que repudia veementemente o comentário atribuído a um funcionário seu, veiculado nas redes sociais, de cunho preconceituoso. Qualquer ato contrário à ética é desprezado pela Avianca. A Avianca reforça seu respeito e admiração por todos os povos, independentemente de sua origem", declara.

O piloto havia escrito um texto chamando os nordestinos de "porcos", o que causou revolta nos usuários do Facebook. Os internautas cobraram a empresa a tomar providências em relação ao caso. 

"Para manter o padrao Porco, nojento, relaxado, mediocre, escroto de tudo no nordeste como sempre... Depois de 1h10 Esperando um file de peixe simples sem nada de diferentes eles conseguem errar e fazer outra coisa completamente diferente do cardapio que ja nao tem opcao nenhuma", escreveu. 

Na noite de quinta-feira (27), o piloto publicou novamente na sua página no Facebook e pediu desculpas, afirmando ter conhecido lugares e pessoas incríveis no Nordeste, inclusive sua namorada, que é de Recife. 

Confira a postagem:

“Ontem fiz um comentário infeliz, num momento de raiva e insatisfação de atendimento do restaurante em que estava.

Quero esclarecer que não tenho nada contra as pessoas do nordeste, lugar que com frequência fui feliz em escolher para passar os momentos em que não estava trabalhando.

Conheci lugares e pessoas incríveis, fiz amizades que perduram até hoje, sendo prova disso, minha namorada, que conheci em Recife.

Ontem, após um dia que já começou errado resolvendo um monte de questões pessoais, estava faminto e com o horário já apertado para sair para trabalhar e depois de um terrível atendimento que me deixou por mais de uma hora esperando um prato simples, e quando trouxe à mesa, era a refeição errada. 

Atenderam-me de forma mal educada, displicente e até mesmo desrespeitosa naquele lugar.

Meu erro foi ter exposto toda a minha insatisfação da maneira errada, usando palavras e expressões incorretas, onde não eu não soube expressar o que realmente senti naquele momento. Sei que o certo seria ter paciência, e no máximo, reclamado com o gerente.

Peço desculpas a quem se sentiu ofendido com minha publicação. Não sou, e nunca tive preconceito de qualquer tipo principalmente com pessoas nordestinas, dos quais muitos são meus amigos.”

Da Redação Web Diário do Nordeste | 17h16 | 28.03.2014

(ESTIAGEM) NOVO PROGNÓSTICO CONFIRMA CHUVAS ABAIXO DA MÉDIA HISTÓRICA

(Foto: Honório Barbosa)
Quadro da estiagem no Ceará permanece. Dados preocupam já que os primeiros meses do ano apresentaram déficit de precipitação no Estado, segundo Funceme.

As chuvas na maior parte do Ceará devem ficar abaixo da média histórica no trimestre (abril, maio e junho), em uma área que se estende da Região Central ao Sul do Estado, segundo o novo prognóstico da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Este é o terceiro documento que confirma a tendência de irregularidade nas precipitações até junho. Em 2014, o órgão já havia emitido dois prognósticos oficiais de chuva. 

Segundo o órgão, os dados divulgados na quinta-feira (27) preocupam já que os primeiros meses do ano apresentaram déficit de precipitação no Estado. "A maior preocupação é com os níveis dos reservatórios, que apesar de discreta elevação, permanecem críticos", ressaltou o presidente da Funceme, Eduardo Sávio Martins.

No Noroeste, entre o Litoral Norte a Região da Ibiapaba, os modelos sugerem maior probabilidade de chuvas em torno da média histórica. A nova previsão climática abrange os dois últimos meses da quadra chuvosa e o primeiro mês da pós-estação (junho). 

Chuvas abaixo da média histórica

Em janeiro, quando a média histórica é de 98,7 milímetros, choveu somente 46,7. A média em fevereiro é de 127,1mm e foram registrados 92,9mm. O mês de março ainda não terminou, mas a média mensal é de 206,2mm e houve precipitações de apenas 122,9mm em 27 dias. 

A Funceme monitora semanalmente às condições oceânicas e atmosféricas globais na intenção de informar os tomadores de decisão sobre alterações ou permanência dos sinais.

Fonte: Diário do Nordeste

SELEÇÃO PÚBLICA DE ALCANTARAS: DIVULGADO LOCAL E DATA DAS PROVAS

Provas ocorrerão dia 06 de abril na Escola Inocência Alcântara Freire.

A Prefeitura Municipal de Alcântaras divulgou na última segunda-feira,24, por meio do Diário Oficial dos Municípios o EDITAL Nº20140324-1/2014 tornando publico o dia e local de provas objetiva da Seleção Publica Simplificada. Segundo consta no documento os candidatos deverão observar os procedimento estabelecidos no edital para a correta participação e realização das provas. 

Dentre as regras estabelecidas está o prazo de 3 horas e 30 minutos de duração das provas que serão aplicadas no dia 06 de abril de 2014 da seguinte forma: a) Cargos que exigem escolaridade em nível fundamental: às 08 horas (horário oficial de Brasília/DF). b) Cargos que exigem escolaridade em nível médio e superior: às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF). O local de realização das provas será Escola Inocência Alcântara  Freire de Ensino Fundamental e os  candidato deverão comparecer ao local designado para a  realização das provas com antecedência mínima de uma hora do  horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de  tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. 

O documento ainda evidencia que serão eliminados os candidatos que não obedecerem as regras de utilização de equipamentos eletrônicos, acessórios e recipiente de água previsto no edital. A seleção publica simplificada visa o preenchimento imediato de 53 vagas para provimento interno do quadro funcional da Prefeitura de Alcântaras pelo prazo de dois anos.

Post. Francisco Freire (Do blog o Serrano Via Portal Jovem)

RESUMO DAS ÚLTIMAS CHUVAS REGISTRADAS NO ESTADO DO CEARÁ

A Fundação Cearense de Meteorologia (FUNCEME) registrou precipitações em 57 localidades de 43 municípios do Estado do Ceará nas últimas horas, sendo que a maior chuva ocorreu na cidade de Aracatí 55.4 mm. No Litoral Norte, as chuvas praticamente sumiram nos últimos dias. Acompanhe o registro de chuvas relativa ao período de 7:00 de 27/3/2014 às 7:00 de 28/3/2014 nas regiões Litoral Norte e Ibiapaba.

Litoral Norte: Chaval (sede) 1.5 e Camocim (sede) 1.0 milímetros.

Ibiapaba: Graça (sede) 25.0, Guaraciaba do Norte (sede) 15.0, Ipaporanga (sede) 5.2, São Benedito (sede) 3.0 e Ubaúna (Coreaú) 2.0 milímetros.

10 maiores chuvas por Municípios no dia!

Aracati (Posto: Aracati) : 55.4 mm
Aracati (Posto: Aeroporto De Aracati) : 55.0 mm
Missão Velha (Posto: Missão Velha) : 40.0 mm
Barbalha (Posto: Barbalha) : 37.0 mm
Crato (Posto: Lameiro) : 35.0 mm
Barro (Posto: Brejinho) : 33.0 mm
Fortaleza (Posto: Defesa Civil) : 33.0 mm
Juazeiro Do Norte (Posto: Juazeiro Do Norte) : 29.0 mm
Catunda (Posto: Catunda) : 28.0 mm
Cascavel (Posto: Cascavel) : 27.5 mm

Total de postos com chuva em todo o estado: 57
Total de municípios com chuva em todo o estado: 43
Dados extraídos às : 08:45 de 28/3/2014 (Dados Funceme)

quinta-feira, 27 de março de 2014

(SUCESSÃO 2014 NO CEARÁ) VEVEU ARRUDA PARA GOVERNADOR?

Nem Leônidas Cristino, nem Izolda Cela. O sobralense que deverá substituir o governador Cid Gomes no comando do Executivo estadual poderá ser o do prefeito sobralense Veveu Arruda. Pelo menos é o que informa o jornalista Roberto Moreira, em seu Blog na página eletrônica do jornal Diário do Nordeste.

"Aos poucos a estratégia do governador Cid Gomes vai sendo revelada. Cid quer amarrar o PT ao seu projeto de forma completa. Ele quer o PROS e os petistas juntos.

Ontem (quarta-feira, 26), em Brasília, o Comando do PT deixou vazar que Cid apresentou dois nomes para disputar o governo: Veveu Arruda, prefeito de Sobral, e o deputado estadual Camilo Santana."

Do Blog Sobral em Revista

(SOBRAL) GUARANY DECEPCIONA SUA TORCIDA E PERDE PARA O ICASA POR 2 X 1

O Guarany de Sobral conhece sua terceira derrota consecutiva no Hexagonal classificatório do Campeonato Cearense 2014. 

Desta vez  a decepção foi maior ainda, o Guarany perdeu dentro do seu estádio, ao lado da sua torcida, para o triste time do ICASA, que simplesmente deu dois chutes ao gol e a bola entrou.  O Guarany de Sobral perdeu por 2×1 para o time do ICASA, depois de está vencendo por 1×0 com Gol de Cleiton aos 37 minutos da primeira etapa, que no intervalo foi substituído sem explicações ao torcedor.

O time do técnico Tarcísio Pugliese conseguiu a virada, que deixa bem na briga por uma vaga na semifinal do estadual. Os gols do time do Icasa foram marcados por Canga aos 42 do 1º tempo e Adalgizo Pitbull ao 43 da etapa final.

Com a vitória, o Icasa chegou aos oito pontos ganhos a dois de distância do Horizonte, quarto colocado, mas o confronto direito entre as equipes acontece na próxima sexta-feira (28). Esse jogo foi interrompido no inicio do Hexagonal.

Confira a próxima rodada do Hexagonal, que agora já decide quem fica para as disputas no quadrangular final do certamente cearense 2014.
Fonte: Blog Sobral Agora

quarta-feira, 26 de março de 2014

AS CIDADES DO CEARÁ ONDE NINGUÉM É ASSASSINADO, ALCÂNTARAS NA LISTA!

O dado a seguir pode surpreender a muita gente: existem mais de mil cidades no Brasil onde ninguém é assassinado. Ninguém. Melhor dizendo: em 20% dos municípios do país, não houve o registro de um homicídio sequer por três anos consecutivos, de 2009 a 2011, época dos mais atualizados registros nacionais. 

As informações são do Mapa da Violência 2013 - Homicídios e Juventude no Brasil lançado este mês. Ao todo, 1.085 cidades brasileiras não registraram nenhum homicídio entre os anos de 2009 e 2011. Confira a listagem no estado do Ceará.

Com Informações Via Blog Wilson Gomes

Recentemente, vimos registros de assassinatos brutais em Meruoca, Coreaú, Massapé, Moraújo e na cidade de Sobral com maior frequência; todas cidades vizinhas de Alcântaras, onde há muito tempo não registra um homicídio. E em se tratando de arma de fogo, vai para décadas e décadas! Pelo menos isso, não é uma preocupação.

CAMPEONATO ALCANTARENSE DE FUTEBOL CHEGA A RETA FINAL COM A GRANDE FINAL NO PRÓXIMO DOMINGO

A grande final será entre as equipes do Palmeiras de Rosápoles e Santa Cruz do sítio Alegre. Será a primeira vez em que dois times que não sejam da cidade, disputarão o título da Liga.

Já no quadro B (aspirantes), a disputa fica entre as equipes do Verona do Povoado de Carmolândia x Cruzeiro do Desterro. As disputas acontecerão no Virgilhão, na tarde de domingo dia 30. Logo após a disputa, haverá a entrega das premiações no Tokaya Club e a participação do grupo de Pagode Amor samba de Sobral animando o evento.

Todos estão convidados! Agradece os coordenadores, na pessoa de Venceslau Andrade.

PROJETO "CULTURA EM MOVIMENTO" EM SOBRAL

Clique na imagem para visualisar

Ciência, Cinema, Música e Teatro no período de 25 a 28 de março no Terminal Rodoviário Manoel Rodrigues na cidade de Sobral.

SOBRE, FORTALEZA ESTÁ ENTRE AS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO MUNDO!

E AINDA HÁ QUEM NÃO ACREDITA!
Charge Sinfrônio, Diário do Nordeste em 25/03/2014

terça-feira, 25 de março de 2014

ADIADA AS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL DE MERUOCA

Provas do Concurso Público De Meruoca que deveria acontecer dia 30 de março, foram adiadas para o dia 20 de abril de 2014.

O Concurso Público de Meruoca que deveria acontecer no domingo dia 30 de março acabou sendo transferido para o dia 20 de abril de 2014. O anúncio partiu da Fundação Cearense de Cultura, empresa responsável pela elaboração das provas do Concurso.

Informações do Site da Prefeitura de Meruoca

(DATA MAGNA) FERIADO MARCA OS 130 ANOS DA LIBERTAÇÃO DOS ESCRAVOS

O Dia do Maracatu também é comemorado no dia 25 de março. Hoje, haverá cortejo pelas ruas do Centro de Fortaleza. 

Pela terceira vez em sua história, o Ceará vê no calendário um feriado no dia 25 de março. Hoje, se completam 130 anos da libertação dos escravos no Estado, província pioneira do então Império do Brasil. O feito aconteceu em Redenção, a 55 km de Fortaleza, quatro anos antes da promulgação da Lei Áurea, que ocorreu em 13 de maio. O feriado foi proposto pelo deputado Lula Morais (PCdoB) na Emenda Constitucional nº 73 e aprovado em 2011 pela Assembleia Legislativa do Ceará.

A data, segundo a mestre e doutoranda em Educação Brasileira pela Universidade Federal do Ceará (UFC), Silvia Maria, deveria ser um momento para discutir o papel da população negra na sociedade após o dia 25 de março de 1884. Mais que um feriado, mais que um dia útil sem trabalho.

“O feriado foi um avanço, mas a preocupação das pessoas ainda se restringe ao horário dos shoppings”, critica. “As escolas, seja de nível fundamental, médio ou superior, têm que fazer uma discussão ampla da data”, propõe Silvia, que é pesquisadora da juventude e do movimento negro.

Para o professor de Sociologia e História e militante do grupo Consciência Negra em Movimento, Hilário Ferreira, o fato histórico tem que ser discutido para além da ideia de libertação. “Há elementos que merecem ser aprofundados, como: os escravos das províncias vizinhas vinham para cá acreditando chegar na Terra da Luz e eram levados de volta pelos chefes de polícia para seus ‘donos’”, cita.

Em Redenção, ele afirma, as memórias que se têm dos objetos da época são de tortura, e não de liberdade. “Não pode, reproduzindo um discurso ufanista, não discutir assuntos que estão presentes na atualidade, como o racismo no mercado de trabalho, ou o fato de que, segundo o Mapa da Violência de 2012, o número de jovens negros assassinados em Fortaleza subiu para 43%”, avalia. Ele lembra: há mais que um feriado por trás da Data Magna.

Fonte: O Povo Online (Foto: Evilázio Bezerra)

(ATAQUES A BANCO) GRUPO EXPLODE CAIXA ELETRÔNICO DO BANCO DO BRASIL EM ITAIÇABA

Imagem apenas ilustração
Bando formado por 15 homens fazia uso de explosivos e deixou a agência totalmente danificada.

Um grupo formado por 15 homens invadiu a cidade de Itaiçaba e explodiu o caixa eletrônico do Banco do Brasil na madrugada desta terça-feira (25). De acordo com a Polícia, o bando fazia uso de explosivos e deixou a agência na Rua Coronel João Barbosa totalmente danificada. A ação aconteceu por volta das 0h40. 

Segundo populares, os homens estavam divididos em motos e em três carros, uma Hillux de cor preta, um Ford K vermelho e um Voyage de cor preta. Conforme o Comando de Policiamento do Interior (CPI), uma parte do grupo foi para a frente do unidade policial que só contava com a presença de 3 policiais e a outra para a agência.

Após a explosão, o grupo fugiu com uma quantia não identificada. Os policiais acionaram reforços das cidades vizinhas e continuam em diligências para identificar os suspeitos. 

Bando arrombou caixa eletrônico na Reitoria da UFC

No último domingo (23), um grupo de cerca de 6 homens rendeu um vigilante e arrombou um caixa eletrônico do banco Santander na Reitoria da Universidade Federal do Ceará (UFC), no bairro Benfica. As câmeras do circuito interno de segurança tiveram as lentes pixadas e tapadas com folhas de papel. A quantia levada não foi revelada pela gerência da agência bancária. 

Do Diário do Nordeste Online

segunda-feira, 24 de março de 2014

CID COGITA RENUNCIAR AO CARGO DE GOVERNADOR PARA CIRO SE CANDIDATAR

Cid Gomes diz que apresentar a proposta a de renúncia a aliados políticos. Caso ele opte pela renúncia, ela deve ser efetivada até 5 de abril.

O governador do Ceará, Cid Gomes, cogitou nesta segunda-feira (24) a possibilidade de renunciar ao cargo. O objetivo, caso haja a renúncia, é permitir que o irmão Ciro Gomes possa se candidatar ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Segundo Cid Gomes, a proposta da sua renúncia será levada aos aliados políticos.

“A hipótese de renúncia será colocada a um coletivo. Não por candidatura própria, mas para que a gente possa ter o Ciro como alternativa de candidatura. Não pode ser ao Governo do Estado, mas poderá ser uma candidatura ao legislativo. Isso será avaliado no devido momento. Temos vários partidos nessa avaliação e com eles vamos compartilhar essas definições”, afirmou Cid Gomes, durante reunião dos secretários estaduais.

Caso o governador escolha pela renúncia, ela deve ser efetivada até 5 de abril para que Ciro Gomes possa se candidatar, conforme a Lei Eleitoral. Cid Gomes reforçou ainda que pretende trabalhar no BID após o fim do seu mandado, como afirma nos últimos anos.

Do G1 CE

(LEI DA TRANSPARÊNCIA) TCM APURA 17 PREFEITURAS E 33 CÂMARAS INADIMPLENTES

Entes são apontados como irregulares pelo descumprimento da Lei que determina a divulgação obrigatória de informações detalhadas sobre a execução orçamentária e financeira destes. A partir do dia 20 de cada mês o TCM vai realizar a divulgação do resultado do acompanhamento dos municípios cearenses.
  
O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM) publicou na última sexta-feira (21) uma relação de Prefeituras e Câmaras Municipais que estão inadimplentes com a "Lei da Transparência". Dos 184 municípios do Estado, 17 Prefeituras e 33 Câmaras Municipais estão irregulares.

Estes órgãos são apontados como irregulares devido ao descumprimento da Lei Complementar nº 131/2009, de 27 de maio de 2009, que determina que a divulgação obrigatória, através de meios eletrônicos de acesso público e em tempo real, de informações detalhadas sobre a execução orçamentária e financeira destes, por meio do Portal da Transparência. 

As informações colhidas pela Diretoria de Fiscalização (DIRFI) indicam que as Prefeituras Municipais em situação irregular são: Abaiara, Acarape, Aiuaba, Banabuiú, Catunda,Guaramiranga, Independência, Jijoca de Jericoacoara, Limoeiro do Norte, Madalena, Miraíma, Pires Ferreira, Potengi, Potiretama, Redenção, São João do Jaguaribe e Umari.

Já as Câmaras Municipais apontadas pelo levantamento com o mesmo quadro de inadimplência são em Abaiara, Acarape, Aiuaba, Altaneira, Antonina do Norte, Barro, Caridade, Catunda, Chorozinho, Eusébio, Farias Brito, Fortaleza, Frecheirinha, Granjeiro, Irauçuba, Itapajé, Itarema, Itatira, Lavras da Mangabeira, Madalena, Monsenhor Tabosa, Nova Olinda, Ocara, Orós, Parambu, Potengi, Quixelô, Saboeiro, Santa Quitéria, Tauá, Varjota, Várzea Alegre e Viçosa do Ceará.

Segundo o TCM, o descumprimento da lei impõe aos municípios punições que vão desde a suspensão de repasses de recursos voluntários, impedimento na assinatura de convênios, bem como a instauração de provocação para apuração de responsabilidade.

A partir do dia 20 de cada mês o TCM vai realizar a divulgação do resultado do acompanhamento dos municípios cearenses. 

Fonte: Diário do Nordeste Online

DE VIRADA, FORTALEZA VENCE O GUARANY E GARANTE UM LUGAR NAS SEMIFINAIS DO ESTADUAL

Marcelinho Paraíba selou a goleada tricolor.
Ao vencer o Guarany de Sobral por 3x1, na tarde deste domingo (23), no estádio Presidente Vargas, o Fortaleza chegou à 24ª partida de invencibilidade no Campeonato Cearense. 

Com o resultado, o Tricolor segue líder do hexagonal e, com duas rodadas de antecedência, garantiu um lugar na semifinal do Estadual. 

O triunfo diante do time sobralense veio de virada. Maranhão abriu o placar para os visitantes. No minuto seguinte, o Tricolor empatou com Romarinho. O gol da virada veio aos 20 minutos da etapa final, com Eduardo Luiz. 

Nos acréscimos, Marcelinho Paraíba, de pênalti, selou a vitória do Leão.

Fonte: O Povo Online. Foto: Deivyson Teixeira

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores