sexta-feira, 7 de junho de 2019

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO, É TEMA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA MUNICIPAL DE COREAÚ

Audiência Pública.
Tema: Lei dos Transporte Universitários de Coreaú.

Dia: 08 de junho de 2019
Horário: 15:00 hs. (03 da tarde).
Local: Câmara Municipal.

Participem!!!

FALECIMENTO DE DR. CHICO PEGA ALCANTARENSES DE SURPRESA

Médico deixou sua historia marcada no município de Alcântaras; além de alguns parentes e muitos amigos.

Francisco Ximenes Prado; Para os milhares de alcantarenses, apenas DR. CHICO, personagem bastante conhecido não só pelos atendimentos em Sobral, mas durante décadas trabalhando na cidade de Alcântaras e nem mesmo quando políticas ou políticos o foram injustos, Dr Chico não deixou servir, de vim trabalhar. (De maneira quase que voluntária). Aqui cultivou muitos AMIGOS e PARENTES e um imenso carinho pela cidade que com certeza deixou sua contribuição principalmente em relação a saúde na história do lugar.

Era uma figura comum nos finais de semana em uma das calçadas do mercado público, o que mostrava o quanto o fazia bem o ambiente cultivado durante todos esses anos. 

Segundo o comunicado da família (Blog Sobral em Revista) o falecimento foi ocorrido nesta quinta-feira (6), em Fortaleza. O velório iniciará as 11h na Funerária Ethernus (Rua Padre Valdevino , 1688 – Aldeota), com missa de corpo presente no mesmo local às 17h. Em seguida o corpo será cremado no Cemitério do Parque da Saudade, também em Fortaleza.

Uma pena não ser em Sobral, onde o povão o pudesse dar e o seu último Adeus!!!

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores