quinta-feira, 4 de outubro de 2018

IFCE SOBRAL OFERTA ESPECIALIZAÇÃO GRATUITA EM GESTÃO AMBIENTAL

As inscrições são gratuitas e ocorrerão do dia 1º a 30 de outubro de 2018. São 30 vagas.

O campus de Sobral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) lançou edital para a especialização em Gestão Ambiental. São ofertadas 30 vagas. As inscrições, gratuitas, serão realizadas entre os dias 1° e 30 de outubro de 2018, por meio de formulário eletrônico (https://goo.gl/9sUqut).

Após preenchê-lo, os candidatos precisam entregar a documentação na recepção da Diretoria de Ensino (Diren) do campus de Sobral, de 8h às 17 horas, dentro do prazo de inscrição. Também há a opção de enviar os documentos pelos Correios, com aviso de recebimento (até a mesma data).

O processo de seleção será por meio de três etapas: análise do pré-projeto; apresentação do pré-projeto para a comissão organizadora; e análise do currículo. O candidato pode ter graduação em qualquer área, desde que o Trabalho de Conclusão do Curso (TCC) da especialização se enquadre na área de gestão ambiental. Conforme o edital, o curso é presencial, ocorre no período noturno, com aulas em dias úteis e também nos fins de semana. São várias linhas de pesquisa, distribuídas de acordo com cada professor.

O curso tem duração de 18 meses, sendo 12 meses para as disciplinas e seis meses para o TCC. A aula inaugural será no dia 20 de maio de 2019. Para mais informações, acesse o edital, disponível em www.ifce.edu.br/sobral.

SERVIÇO

Inscrições para a especialização em Gestão Ambiental

Quando: 1° e 30 de outubro de 2018

Onde: https://goo.gl/9sUqut (com entrega de documentação presencialmente)

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

VEM AÍ A 2ª CAMINHADA DA GRENDENE

Depois do grande sucesso da primeira, vem aí a segunda edição do MOVA-SE.

Inscrições público em geral no e-mail: movase2018@grendene.com.br. Inscrições para funcionários pelo telefone (88)31122912. Ramal 2395 ou 2195

Participem!

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores