sábado, 4 de maio de 2019

TRÊS CHAPAS DISPUTAM ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM CASCAVEL NESTE DOMINGO

Os eleitores do município de Cascavel, 7ª Zona Eleitoral, situada a 60 Km de Fortaleza, voltarão às urnas  para escolher o prefeito e o vice-prefeito, neste domingo 5 de maio. A Resolução n.º 730/2019 , aprovada pela Corte do TRE-CE no dia 1º/3, estabeleceu a data e fixou instruções para a realização do pleito.

As prestações de contas das campanhas eleitorais da eleição suplementar para os cargos de prefeito e de vice-prefeito de Cascavel estão disciplinadas na Resolução nº 731/2019, que também foi aprovada pelos juízes da corte do TRE. A diplomação dos eleitos deve ocorrer até o dia 15 de maio.
Resultado de imagem para CASCAVEL, CEARÁ

Três chapas disputam a eleição:

- JUNTOS SOMOS MAIS FORTES (PTB/PDT): Ana Paula Vila Real Dantas (candidata a prefeita) e Juliana Pompeu (vice);

- PELO BEM DE CASCAVEL (PV e PRB): José Isaías de Lima (candidato a prefeito) e Talita Castro (vice);

- PRA FAZER DIFERENTE (PPS/PATRI/PR/PT/PC DO B): Tiago Lutiani Oliveira Ribeiro (candidato a prefeito) e Lurdenis (vice).

Números

Cascavel tem 52.470 eleitores que votarão em 203 seções distribuídas em 79 locais de votação. Foram convocados 812 mesários para o dia do pleito. Além da juíza eleitoral, Leopoldina Fernandes, e da promotora eleitoral, Rosalice Monte, trabalharão nas eleições os 6 servidores do cartório e 7 servidores do TRE

Via Sobral em Revista

terça-feira, 30 de abril de 2019

IFCE ABRE INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE EXTENSÃO EM DESENHO TÉCNICO EM SOBRAL

Formulário de inscrição será liberado na quinta-feira e ficará disponível de 9h às 22 horas.

As inscrições para o curso de Desenho Técnico, do projeto de extensão Capacita IFCE, serão realizadas no dia 2 de maio. O formulário de inscrição ficará disponível de 9h às 22 horas. Serão ofertadas 40 vagas e o resultado será divulgado no dia 3.

As inscrições serão classificadas por ordem de preenchimento e de acordo com o perfil do participante, 50% das vagas dos cursos serão destinadas para o público externo e as outras 50% para o público interno (servidores e estudantes). As aulas ocorrerão nos dias 13 a 17 de maio, de 14h às 16 horas.

O projeto de extensão oferta, mensalmente, cursos gratuitos abertos também ao público externo. A cada mês, é lançada a inscrição para um curso específico, com orientações sobre prazos, requisitos, critérios de seleção e carga horária. Há certificado para os participantes. A iniciativa é da Coordenadoria de Extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFCE).

Serviço
Inscrições para o Capacita IFCE
Quando: 2 de maio, de 9h às 22 horas
Onde: através de formulário eletrônico (http://bit.ly/2WaNgZs)
Para saber quais cursos serão ofertados em 2019, clique aqui (https://goo.gl/ktQZsu)

Por Tiago Braga

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores