terça-feira, 9 de janeiro de 2018

JUSTIÇA: SEJUS DIVULGA RESULTADO DE MAIS UMA ETAPA DO CONCURSO PARA AGENTE PENITENCIÁRIO

Imagem divulgação
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado divulgou, na tarde desta terça (9), o resultado da fase de inspeção de saúde do concurso para agentes penitenciários. Ao todo, 1.897 candidatos foram considerados aptos à próxima fase, que será o Teste de Aptidão Física (TAF). O cronograma do TAF está sendo traçado pela instituição responsável pela realização do concurso, o Instituto AOCP.

Iniciado em outubro do ano passado, o concurso já contou com prova objetiva, inspeção de saúde e toxicológica. Agora, serão realizados o TAF e a avaliação psicológica. Mais de 61 mil pessoas se inscreveram para o concurso que irá selecionar mil novos agentes penitenciários para atuar nas unidades prisionais do Estado.

Confira AQUI, o resultado da inspeção de saúde.

Assessoria de Comunicação da Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará 

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

FUTEBOL: DESTAQUE OFENSIVO DO TREZE-PB, TININHO FESTEJA A BOA ESTREIA DA EQUIPE

Tininho. (Foto: Divulgação/Treze)
Meia-atacante foi o principal homem de criação do Treze na vitória por 2 a 1 sobre o Auto Esporte, neste domingo. Ele já havia sido o autor do gol alvinegro contra o Cordino, pelo Nordestão.

Dono da camisa 10, o meia-atacante Tininho foi o destaque ofensivo do Treze na vitória sobre o Auto Esporte neste domingo, na estreia dos dois times no Campeonato Paraibano. Ele teve participação direta no segundo e decisivo gol do Alvinegro de Campina Grande, que venceu por 2 a 1 no Presidente Vargas. Feliz com a vitória e a boa atuação, ele preferiu focar no feito coletivo do time.

Veja a matéria completa no Globo Espote clicando AQUI.

Veja gol do Tininho pelo Pré-nordestão clicando AQUI.

A GRENDENE E A CAMPANHA NATAL SEM FOME

Na última sexta-feira (05-01-2018) a Grendene de Sobral recebeu a visita de um dos mais importantes promotores da campanha Natal Sem Fome no Ceará. O Padre João Batista Frota, iniciador deste movimento em Sobral, acompanhado de representantes dos 120 voluntários, dentre eles a coordenadora da campanha, Janilda Coelho e o Padre Lucas Moreira, vigário da Paroquia de São José, no bairro do Sumaré, foram pessoalmente agradecer aos colaboradores da empresa pela expressiva doação de alimentos.

Anualmente a Grendene mobiliza uma equipe interna para sensibilização das atitudes solidárias e da responsabilidade de cada um na construção de uma sociedade mais humana e fraterna. Durante três meses de campanha, foram arrecadadas entre a Grendene, Nutrinor e seus colaboradores, 55 toneladas de alimentos nas fábricas da Grendene no Ceará, sendo 8.500 Kg em Fortaleza, 10.500 Kg em Crato e 36.000 Kg em Sobral, o que mostra de fato o espírito solidário e fraterno que faz parte deste grande time.

Somente em Sobral, com a liderança do Padre João Batista Frota, foram feitas 4.207 cestas, as quais foram distribuídas para igual número de famílias, alcançando, assim, cerca de 22 mil pessoas necessitadas que moram em 70 comunidades rurais e urbanas de 11 municípios do norte cearense: Sobral, Massapê, Forquilha, Pacujá, Meruoca, Acaraú, Cariré, Reriutaba, Coreaú, Frecheirinha e Pires Ferreira.

O diretor industrial Nelson Rossi, destacou que “a visita do Pe. João é símbolo de uma parceria de solidariedade e confiança que já dura 25 anos. O trabalho do Pe. João e sua equipe é uma fonte de inspiração do bem e nos dá a certeza que os alimentos chegarão às mesas de quem realmente precisa”. E acrescenta que “esta ação é fruto da maturidade das pessoas que gostam do que fazem e a Grendene está disposta a continuar apoiando outras iniciativas da comunidade, não só no Natal, mas durante todo o ano, entendendo que o espírito solidário é uma virtude que deve sempre ser incentivada”.
--
Herbert Rocha
Relações Públicas da Grendene S/A para Sobral
twitter: aurionarq

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores