terça-feira, 3 de dezembro de 2019

EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS É TEMA DO CAPACITA IFCE

O formulário de inscrição ficará disponível entre os dia 5 e 10

As inscrições para o curso de Educação para as Relações Étnico-Raciais do projeto de extensão Capacita IFCE iniciarão no dia 5 e seguem até dia 10, através de formulário eletrônico (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScv7c7nk7FjkjUOjRy4bN72VHk4tYgFflKm-bzSpQpnUyHb3g/closedform ). Serão ofertadas 20 vagas e o resultado será divulgado no dia 11.

 As inscrições serão classificadas por ordem de preenchimento e de acordo com o perfil do participante, 50% das vagas dos cursos serão destinadas para o público externo e as outras 50% para o público interno (servidores e estudantes). A aula será no dia 19 de dezembro, de 14h às 18 horas.

O projeto de extensão oferta, mensalmente, cursos gratuitos abertos também ao público externo. A cada mês, é lançada a inscrição para um curso específico, com orientações sobre prazos, requisitos, critérios de seleção e carga horária. Há certificado para os participantes. A iniciativa é da Coordenadoria de Extensão do campus.

SERVIÇO

Educação para as Relações Étnico-Raciais
Quando: 5 a 10 de dezembro

Fonte: IFCE

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores