quarta-feira, 16 de setembro de 2020

“DNIT” LANÇA EDITAL PARA RETOMADA DE DUPLICAÇÃO DA BR-222/CE, NO MUNICÍPIO DE TIANGUÁ

Após oito anos, o Ministério da Infraestrutura, por meio do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), lança edital de licitação para retomar viadutos abandonados na BR-222/CE, localizados no município de Tianguá (CE).

O documento, publicado no último dia 09 de setembro, no Diário Oficial da União (DOU), busca contratar empresa para a execução das obras remanescentes de adequação de capacidade e eliminação de pontos críticos na região, e contempla a duplicação da BR-222/CE, do segmento compreendido entre o km 309,25 e km 315,8, em um total de 6,52 quilômetros de extensão.

Parte integrante do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), a retomada das obras de duplicação constitui uma das prioridades do governo federal no Ceará e busca garantir maior segurança viária aos usuários do trecho, assim como impulsionar a capacidade de tráfego na BR-222/CE, importante rota para o transporte de cargas.

Via Sobral em Revista

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores