sábado, 29 de julho de 2017

SIMÕES CAROLINO LANÇA NOVO CD AO VIVO

Sanfoneiro super querido, conhecido em Sobral e toda região Norte, Simões Carolino lançou um novo CD, do seu Forró Pé de Serra. 

Gravado ao vivo, em Sobral, o CD conta com dezoitos faixas, entres elas, a "Prece da Chuva", nova música de trabalho do sanfoneiro. O lançamento oficial aconteceu nesta manhã de sábado, no Beco do Cotovelo, durante o Programa do Ivan Frota. 

VEJA A PROGRAMAÇÃO DA ÚLTIMA NOITE DO FESTIVAL DE QUADRILHAS DE ALCÂNTARAS

O Festival de Quadrilhas de Alcântaras, segue hoje com a segunda e última noite de festa. Veja a Programação:

Apresentações das Quadrilhas: Estrela do Luar (Sobral) , Esperança (Camocim), Pisa na Fulô (Sobral), Levanta Poeira (Itapajé), Amor Junino (Meruoca) e Beija Flor do Sertão (Coreaú).

As atrações Banda Líbanos, Lagosta Bronzeada e Laninho.

Veja algumas imagens da noite de sexta-feira (28/07).

GRENDENE, POLÍCIA MILITAR E MUNICÍPIO DE SOBRAL DISCUTEM SEGURANÇA PÚBLICA.

A Grendene, buscando sempre manter as portas abertas e, desta forma, contribuir para a transformação da região de Sobral, recebeu novamente, neste dia 26/07, os representantes da Polícia Militar do Ceará e da Secretaria de Segurança e Cidadania do Município de Sobral.

Representando a força estadual estiveram no encontro o Tenente-Coronel Francisco Assis Azevedo de Souza, Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar; Tenente Coronel Marcos, Comandante da Ronda do Quarteirão da Região; Tenente Alves, Comandante da 1ª Unidade; Tenente Leitão, Sub-Comandante; Major Santiago, Comandante do Raio e o Sargento Aragão - representando o Comando da Polícia Militar e Major Erlanio. Pelo Município compareceram o Secretário de Segurança e Cidadania; Adriano Fernandes, Comandante da Guarda Municipal e Julif Guedes, Coordenador de Trânsito do Município. O grupo foi recebido pelos gestores Nelson Rossi, Diretor Industrial; André Pinto, Gerente de RH e Gilceu Ribeiro, Coordenador de RH.

Na ocasião os visitantes conheceram o processo produtivo, bem como as ações que a Grendene pratica em prol do desenvolvimento de seus funcionários. Em seguida deu-se sequência às tratativas sobre questões de segurança que foram discutidas em reunião anterior, ocorrida no mês de maio último.

A Grendene acredita que o trabalho em conjunto sempre gera bons resultados e contribui para a construção de uma sociedade cada vez melhor, por isso reitera o seu compromisso de apoiar as ações em prol da segurança e de ser um agente de transformação apoiando e incentivando as ações de melhoria para toda a região.

Herbert Rocha

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores