quarta-feira, 10 de janeiro de 2024

MERUOCA: IMPORTANTE OBRA PARA O DSITRITO DE ANIL, SEGUE AVANÇANDO!

Além da Areninha do Distrito de Anil, a gestão municipal ainda conta com importantes obras em todos os cantos do município

"No distrito de Anil, as obras da areninha já estão a todo vapor. Após a conclusão da terraplanagem, a equipe encarregada pela obra já começa a estruturar o que, brevemente, será um equipamento muito importante para a localidade. Agora, o distrito recebe a atenção e o carinho que tanto merece.

A construção da areninha em Anil representa um significativo investimento no desenvolvimento local. Além de proporcionar lazer, a iniciativa simboliza um compromisso com o bem-estar da comunidade, abrindo portas para oportunidades futuras. Este projeto não apenas ergue uma estrutura física, mas também fortalece os laços comunitários e promove um ambiente mais próspero para o distrito de Anil."

Foto informações (Prefeitura de Meruoca)

EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO NACIONAL UNIFICADO SERÁ DIVULGADO NESTA QUARTA (10/01)

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) informa que o Governo Federal divulgará nesta quarta-feira (10/01), o edital para o Concurso Nacional Unificado. De acordo com o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI), as inscrições estão programadas para o período entre os dias 19 deste mês e 9 de fevereiro. A prova está prevista para o dia 5 de maio.

Vale lembrar que a ANS aderiu, em setembro, ao Concurso Público Nacional Unificado (CPNU). Para a Agência, estão autorizadas 35 vagas para o cargo de Especialista em Regulação.

Outra novidade é que a prova agora será realizada em 217 cidades. A ampliação visa garantir que regiões metropolitanas tenham provas em mais de uma cidade.

O Concurso Público Nacional Unificado é uma iniciativa proposta pelo MGI aos outros órgãos do governo federal. O objetivo é centralizar os certames autorizados para o recrutamento e a seleção de servidores públicos federais nas vagas autorizadas em diferentes órgãos e entidades públicas do Governo Federal.

SERVIÇO

Tire dúvidas sobre o Concurso Público Nacional Unificado — Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos AQUI

Via Sobral em Revista

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores