domingo, 17 de outubro de 2010

FESTA NA PRINCESA DO NORTE: GUARANY DE SOBRAL NA "SÉRIE C" EM 2011

O objetivo agora é conquistar o primeiro título do Brasileiro da Série D

Com gols de Danilo Pitbull aos 26 e Jhones aos 28, todos marcados no segundo tempo, o Guarany de Sobral venceu o Vila Aurora do Mato Grosso e conseguiu subir para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol em 2011.

O Guarany começou perdendo o jogo, aos 39 do primeiro tempo o Vila Aurora saiu na frente com um gol de Dinei. No segundo tempo o time de Sobral teve tranquilidade virou o placar e venceu o jogo por 2 x 1.

O time ainda poderia perder de um gol de diferença que já estaria garantido o acesso, já que no jogo de ida venceu por 2 x 0 em Mato Grosso, só que foi mais além e venceu o jogo para a alegria do público que lotou o Estádio do Junco em Sobral.

O Bugre sobralense agora está na semifinal e vai disputar o título do primeiro campeonato da “Série D” promovido pela CBF com mais outros três times. É importante destacar a campanha vitoriosa do Guarany que eliminou times como o Sampaio Correa do Maranhão e o Santa Cruz um dos times mais tradicionais de Pernambuco.

Agora o Guarany vai fazer companhia ao Fortaleza na série C, e abre mais uma vaga para outro time cearense na Série D. Os outros times cearenses que disputam o Campeonato Brasileiro são o Ceará , na série A e o Icasa de Juazeiro do Norte na Série B.

Parabéns Guarany, parabéns Sobral

Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores