quarta-feira, 16 de maio de 2012

IFCE SELECIONA PROFESSORES SUBSTITUTOS E TEMPORÁRIOS


Inscrições para o processo seletivo encerram-se hoje, dia 16

Encerram-se nesta quarta-feira, dia 16, as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação, por tempo determinado, de professores temporários e substitutos para o Instituto Federal do Ceará (IFCE). São 39 oportunidades para os campi de Aracati, Caucaia, Crateús, Crato, Iguatu, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Morada Nova, Quixadá, Sobral e Tabuleiro do Norte.

A seleção constará de duas etapas, sendo a prova de desempenho, de caráter eliminatório, e a prova de títulos, de caráter classificatório. São 35 vagas para professores temporários e 4 vagas para professores substitutos, cujos vencimentos podem chegar a R$ 3.678,74.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente por meio do portal do IFCE (www.ifce.edu.br). A taxa é de R$ 60 para todos os cargos, devendo ser paga até o prazo limite para as inscrições. O candidato deverá ficar atento à divulgação das inscrições deferidas, no dia 25 de maio.

Há oportunidades para diversas áreas de graduação, como engenharia da computação, engenharia elétrica, telemática, física, história, geografia, ciências agrícolas, nutrição, saneamento ambiental, química, português, entre outras. O edital e os anexos devem ser consultados no sistema Q-seleção da página do IFCE.

Instituto Federal de Educação do Ceará
Coordenadoria de Comunicação Social
Manuella Nobre – MTB - CE 2087JP
PABX: (88)3112.8100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores