sexta-feira, 11 de maio de 2012

SOBRAL: HOMEM ENCONTRADO MORTO DENTRO DE SEU COMERCIO


Na tarde de ontem 10/05 populares informaram a Policia Militar que havia um homem morto dentro de um Bar denominado Matias, localizado na Av. do Contorno bairro Campo dos Velhos.

A ciops designou uma viatura da força tática verificar a denuncia, chegando no local a equipe do Sub Tenente Mesquita, constatou que havia uma pessoa sentada numa cadeira desmaiada, imediatamente foi acionado o Samu e após o atendimento médico foi constatado o óbito do comerciante que foi identificado por Matias Jacinto de Sousa, 72 anos, conhecido por Matias, natural de Massapê e morava no seu próprio estabelecimento comercial. De acordo com informações da policia dentro do Bar foi encontrado um balde contendo bastante moedas e uma quantia de aproximadamente R$ 6,000,00( seis mil reais em dinheiro) cujo valor foi apreendido pelos policiais militares que entregaram a família do comerciante. A pericia forense representada pela perita Dra Fátima esteve no local e constatou que a morte de Matias foi natural e por isso não teve necessidade de levar o corpo para o IML deixando sob responsabilidade da policia militar que acionou a família para recolher o corpo para sepultamento.

Por Olivando Alves. Mais no Portal Ceará em Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores