quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

ESCOLAS MUNICIPAIS DE ALCÂNTARAS RECEBERÃO NOVA MOBÍLIA

Foto: Divulgação Facebook
Equipamentos foram adquiridos por meio do Plano de Ações Articuladas - PAR.

Escolas da rede municipal de ensino de Alcântaras, começam o ano letivo com bons motivos para comemorar. Nesta semana, a Secretaria do Desenvolvimento da Educação Básica de Alcântaras esteve recebendo parte da mobília conseguida através do Plano de Ações Articuladas (PAR), uma ação inserida por meio do Plano do Desenvolvimento da Educação  implantada pelo MEC no ano de 2011.

 Os novos equipamentos, incluem mesas, carteiras e birôs  que serão distribuídos a 19 escolas municipais, mediante o número de turmas e quantidade atual de alunos. O PAR que tem por finalidade implementar entre as esferas administrativas políticas de melhoria da qualidade da educação existe em Alcântaras há quatro anos e dentre as últimas propostas apresentadas para melhorias contínua da educação municipal propôs a informatização das unidades educacionais em funcionamento.

Com post Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores