sexta-feira, 3 de abril de 2015

FINAL TRÁGICO EM ALCÂNTARAS, UMA SEMANA APÓS MATAR A NAMORADA, HOMEM COMETE SUICÍDIO

José Agesilau Brandão era o acusado de ter matado uma companheira no último dia 27 de março. Na ocasião, também tentou contra sua própria vida, onde acabou se ferindo com uma faca. Preso, e hoje o desfecho final, o Destacamento Policial de Alcântaras noticia o eu suicídio por enforcamento.

OCORRÊNCIA POLICIAL DE ALCÂNTARAS-CE, DIA 03/04/2015:

"Que hoje por volta das 06h00, na cadeia pública de Alcântaras-CE, ocorreu um suicídio de um detento, trata-se de José Agesilau Brandão, filho de Francisco Policarpo Brandão, Francisca Laura Brandão, natural de Alcântaras-CE, agricultor, nascido em 23/07/1963, residente no sítio Lanchinha/Alcântaras; que o mesmo utilizou-se de uma corda varal para cometer o enforcamento, e deu-se sua morte;

Que a perícia e rabecão compareceram nesta cadeia pública e os procedimentos cabíveis foram feitos;

Vale ressaltar que esse suicida, dia 27 de março matou sua própria companheira, e estava cumprindo pena nesta unidade prisional de Alcântaras-CE;" (Sgt Francisco Lindon Johnson)

Para obter mais informações sobre este caso clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores