segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS REALIZOU COM SUCESSO EM CARMOLÂNDIA, A PRIMEIRA SESSÃO ITINERANTE

A Câmara Municipal de Alcântaras realizou com sucesso a primeira das três Sessões itinerantes prevista em 2015. 

O Povoado de Carmolândia recebeu a reunião legislativa na última sexta-feira (21) e teve o comparecimento de boa parte da população da região. Todos os vereadores tiveram direto a tribuna no mínimo 05 minutos, mesmo os não oficialmente inscritos, assim a sessão teria uma caráter mais democrático, esclareceu a Presidenta Cleuvilândia Menezes que foi a idealizadora e autora dos projetos das Sessão Itinerantes de Carmolândia e de outras que ainda deverão ocorrer este ano.  

Mesmo no clima festivo, a Sessão contou com momentos tensos e de desentendimentos entre alguns vereadores. Os vereadores inscritos e tivera maior tempo na tribuna foram o 2º secretário Aírtom da Carmolândia, vereador eleito pelo votos da região, Manoel Albuquerque, o vice-presidente José Maurício, o vereador Antônio Marcos e a Presidenta Cleuvilândia Menezes responsável em presidir os trabalhos na maior parte da reunião.

O vereador e anfitrião da Sessão Aírton da Carmolândia foi o responsável em levar a mensagem da população onde também aproveitou para enviar importantes requerimentos como; a reforma e manutenção da Quadra Poliesportiva; a regularização da distribuição de água feita pelo SISAR; a instalação de uma antena de telefonia móvel e a construção de um campo de futebol, todos apresentados e aprovados no grande expediente.

Para a vereadora e Presidenta da Casa, um dos objetivos da sessão era justamente poder ouvir as revindicações para poder enviar e cobrar do executivo, pois um dos papeis do legislativo é pedir e cobrar aquilo que é o ensejo pela melhoria do povo e por isso parabenizou a população pelo comparecimento.
Na Tribuna Vereador Rogério Angelo - PMDB
Vereador Réges Barros - PMDB
Vereador Gilberto - PMDB
Vereador Aírton da Carmolândia - PSD
Vereador Manoel Albuquerque - PROS
Vereador Manoel Albuquerque aproveitou a sua fala na tribuna para destacar projetos da Administração Municipal na região.
Vereador José Maurício - PSD
José Maurício destacou em suas palavras, o suposto descaso da administração Municipal na região, em especial o uso de recursos públicos na perfuração de poços em propriedades particular e a questão da saúde pública.
Vereador Antônio Marcos PSD
Antônio Marcos destacou os projetos de seu grupo político na região quando na frente da Administração.
Na tribuna, a Vereadora Cleuvilândia Menezes - PT
Presidenta Cleuvilândia aproveitou também para cobrar aos vereadores que se preocupassem mais pelas revindicações da população e não com a ordem ou vez na tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores