sábado, 28 de novembro de 2015

CÂMARA DE ALCÂNTARAS PREPARA PARA DEZEMBRO SESSÃO SOLENE PARA ENTREGAR TÍTULOS DE CIDADANIA

Sessão Solene da Câmara Municipal de Alcântaras no último dia 20/11
A presidente da Câmara de Alcântaras, Cleuvilândia Menezes, anunciando para o mês de dezembro, antes de entrar o recesso parlamentar, promover Sessão Solene para entregar Título de Cidadania no plenário Raimundo Nonato Albuquerque.

 Neste evento festivo, deverá receber a Cidadania de Alcântaras, o Comandante do Destacamento no município, Francisco Lindon Johnson, Pe. Marcones e o soldado Guilherme, que teve com autoria da própria presidente Cleuvilândia.

Quem vai também receber a cidadania alcantarense é o professor Edson, que foi indicado pelo 1º Secretário do legislativo, edil Régis do Bonfim.

Por enquanto a presidente Cleuvilândia não confirmou a data da entrega da Cidadania, em que estes cidadãos pelos seus relevantes serviços prestados ao povo daquele município , se tornarão filhos de Alcântaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores