quarta-feira, 25 de maio de 2016

IFCE ABRE INSCRIÇÕES PARA ESPECIALIZAÇÕES EM SOBRAL

Cursos de pós-graduações são nas áreas de Gestão Ambiental e Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos.

O campus de Sobral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE) abrirá inscrições para duas especializações: Gestão Ambiental e Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos. São ofertadas 30 vagas para cada curso. As inscrições gratuitas serão realizadas entre 2 de junho e 1º de julho de 2016, por meio de formulário eletrônico disponível no site www.ifce.edu.br/sobral.

Após preencher o formulário eletrônico, os candidatos precisam entregar a documentação listada no edital na recepção da Diretoria de Ensino (Diren) do campus de Sobral, de 8h às 21 horas, até o dia 1º de julho. Também há a opção de enviar os documentos pelos Correios, com aviso de recebimento (até a mesma data).

O processo de seleção para a especialização em Gestão Ambiental será por meio de três etapas: análise do pré-projeto; apresentação do pré-projeto para a comissão organizadora; e análise do currículo. O candidato pode ter graduação em qualquer área, desde que o trabalho de conclusão do curso da especialização enquadre-se na área de gestão ambiental.  Conforme o edital, o curso é presencial, ocorrendo no período noturno, com possibilidade de aulas nos fins de semana.

Já para a especialização em Gestão da Qualidade e Segurança dos Alimentos, são duas fases: análise do pré-projeto e análise de currículo. De acordo com o edital, "as disciplinas serão ofertadas em módulos, no período diurno e noturno, às sextas-feiras à noite e aos sábados pela manhã e tarde, a cada 15 dias".

As disciplinas dos dois cursos têm duração de 18 meses e a carga horária é de 410 horas. As aulas inaugurais serão no dia 25 de novembro deste ano. Para mais informações acesse o edital, disponível no site www.ifce.edu.br/sobral.

SERVIÇO
Período de inscrições: 2 de junho a 1º de julho de 2016
Onde: www.ifce.edu.br/sobral 

Coordenadoria de Comunicação Social do IFCE de Sobral
Tiago Braga e Pablo Venuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores