quarta-feira, 23 de novembro de 2016

RELIGIÃO: TRABALHO VOLUNTÁRIO AJUDA A ERGUER OBRA EM ALCÂNTARAS

Voluntários trabalhando na fundação da igreja
Homens da comunidade realizam mutirão para construção de capela do "Divino Espirito Santo".

A força de vontade em fazer um antigo sonho virar realidade tem mobilizado moradores de uma pequena comunidade de Alcântaras que há cerca de um ano deu inicio as obras de construção de seu primeiro templo religioso.

A capela do Divino Espirito Santo que deve ser a décima nona da Paróquia de Alcântaras, após ter terreno doado pelo Sr. Osvaldo Freire recebeu os trabalhos iniciais de aterro e nivelamento em dezembro de 2015.Um ano depois da primeira benfeitora, a igreja começa a sair do papel e virar realidade.

Há quinze dias um grupo de homens entre pedreiros, serventes, armadores, soldadores dentre outros deram inicio a escavação da base de fundação da capela que além do trabalho voluntário começa a receber algumas doações de materiais e arrecadar fundos por meio eventos sociais. Os serviços realizados aos finais de semana envolvem grande parcelas de pessoas, que ajudam como podem e se alegram em fazer parte da ereção do templo que deve cultivar ainda mais a união na comunidade famosa por suas realizações e envolvimento dos moradores.

Para contribuir com trabalho, doação, com material ou financeiramente, os interessados podem procurar os membros do conselho da capela (Neyce Mara, Cláudio Lima, Alexandro Albuquerque e Abel Silva) para obter maiores informações.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores