sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

INSCRIÇÕES PARA CURSOS TÉCNICOS NO IFCE SOBRAL TERMINAM SEXTA-FEIRA, 20 DE JANEIRO

São 245 vagas para sete cursos técnicos gratuitos.

As inscrições para os cursos técnicos do campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará (IFCE) terminam na próxima sexta-feira, 20 de janeiro. O processo seletivo é para o semestre 2017.1. Ao todo, são ofertadas 245 vagas. As inscrições são exclusivamente pela internet.

As vagas são para sete cursos técnicos gratuitos: Agroindústria, Eletrotécnica, Fruticultura, Mecânica, Meio Ambiente, Panificação e Segurança do Trabalho. Para participar do processo seletivo, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio. As aulas são no turno da noite, com exceção do curso de Segurança do Trabalho, que é ofertado à tarde. Cada curso conta com 35 vagas.

Para a inscrição, é cobrado o valor de R$ 40. A data de realização das provas - Redação e Conhecimentos Gerais - será 19 de fevereiro. Para se inscrever, o candidato deve acessar o endereço eletrônico do IFCE (http://qselecao.ifce.edu.br), onde poderá também consultar o edital para mais informações.

Serviço:
Inscrições no processo seletivo 2017.1
Quando: até 20 de janeiro
Cursos ofertados: Agroindústria, Eletrotécnica, Fruticultura, Mecânica, Meio Ambiente,  Panificação e Segurança do Trabalho

Tiago Braga - Jornalista
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores