sexta-feira, 31 de março de 2017

IFCE SOBRAL ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EXTENSÃO

Iniciativa faz parte do projeto Capacita IFCE. Inscrições ocorrem entre os dias 3 e 14 de abril. São 30 vagas.
"Empreendedorismo: como iniciar o próprio negócio" é o tema do curso de extensão que será ofertado gratuitamente pelo campus de Sobral do Instituto Federal do Ceará através do projeto "Capacita IFCE".

As inscrições serão realizadas entre as 17 horas do dia 3 de abril e as 11 horas do dia 14 de abril, por meio de formulário eletrônico disponível no site www.ifce.edu.br/sobral. As aulas ocorrerão entre os dias 20 de abril e 11 de maio, sempre às quintas-feiras, de 18h30 às 22 horas, no auditório do campus. A carga horária é de 20 horas. O curso será ministrado pelo professor do IFCE Francisco Aleudiney Monte Cunha.

O critério de seleção dos participantes é por ordem de inscrição. Serão ofertadas 30 vagas. Podem se inscrever alunos e servidores do campus e também público externo.
O resultado das inscrições será divulgado no dia 17 de abril, também no site do IFCE. As capacitações são cadastradas na Pró-Reitoria de Extensão e hácertificado para participantes.
O Capacita IFCE é um projeto de extensão do campus. Uma vez por mês, é ofertado um curso, gratuito e voltado também ao público externo. Ao longo do ano, serão ofertados outras capacitações, com temas como Preparação para o Mercado de Trabalho, Estatística Básica e Inglês Instrumental, entre outros.

SERVIÇO
CAPACITA IFCE - Curso "Empreendedorismo: como iniciar o próprio negócio" 
Professor: Francisco Aleudiney Monte Cunha
Inscrições:17 horas do dia 3 de abril às 11 horas do dia 14 de abril
Período de aulas: 20 de abril a 11 de maio, sempre às quintas-feiras, de 18h30 às 22 horas
Carga horária: 20 horas
OUTROS CURSOS AO LONGO DO ANO
Maio: "Preparação do discente para o mercado de trabalho”
Junho: "Introdução a Astronomia: desvendando o Universo”
Julho: "Estatística básica" 
Agosto: "Escrita Lógica" 
Setembro: "Como preencher um currículo na plataforma Lattes/CNPq”
Outubro: "Biotecnologia e suas aplicações”
Novembro: "Redação para TOEFL”
Dezembro:"Inglês instrumental”

Tiago Braga - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores