sábado, 29 de abril de 2017

REGIÃO DA IBIAPABA: VOO DE FORTALEZA A SÃO BENEDITO COMEÇA A OPERAR NA SEGUNDA-FEIRA

O primeiro voo regular entre Fortaleza e São Benedito, na região da Ibiapaba, começa a ser operado na segunda-feira (5/5), data do voo inaugural entre o Aeroporto Pinto Martins e Walfrido Salmito de Almeida. A rota será operada pela Be Happy Tour Operator, em parceria com a Rota do Sol Táxi Aéreo. A aeronave utilizada será uma Bandeirante, com capacidade para 18 pessoas.

Os voos ocorrerão às segundas, quartas e sextas-feiras, pelo valor de R$ 417, com taxas inclusas. A rota é de 324 quilômetros, com duração de aproximadamente uma hora. Em viagem de ônibus, a duração média é de seis horas e 20 minutos.

O aeroporto de São Benedito foi inaugurado em novembro de 2013 e recebeu o nome de Walfrido Salmito de Almeida. A obra do equipamento envolveu recursos da ordem de R$ 6 milhões. A pista tem 1,5 quilômetro de comprimento e 30 metros de largura sendo. O aeroporto dispõe, ainda, de balizamento noturno, biruta eletrônica, pátio de estacionamento de aeronaves, Corpo de Bombeiros, terminal de passageiros e estacionamento para veículos.

Via Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores