sábado, 6 de maio de 2017

MAIS UM CAMINHÃO TOMBA NA CE-241, NO TRECHO ALCÂNTARAS - COREAÚ

Foto: Douglas Alcântara
Veículo que transportava carnes perdeu os freios em ladeira. Não houve feridos a PM de Alcântaras foi acionada para fazer a segurança da carga contra possível saqueamento. 

Veja histórico de acidentes na rodovia Clicando AQUI.

Apesar de pouco movimentada e do seu bom estado de conservação a Rodovia Iraudo Cristino ao longo dos últimos anos tem ficado conhecida pelo números de acidentes de trânsitos ocorridos principalmente em um trecho de aclive situado entre as cidades de Alcântaras e Coreaú.

Na manhã da última  sexta-feira(05/05), por volta das 10:30m, um novo acidente envolvendo transporte de cargas foi registrado na altura do Sitio Pai João, quando um veiculo de cargas acabou perdendo os freios e tombou na CE 241. De acordo com as informações colhidas pelo colaborador Douglas Alcântara, o carro pertencia a Distribuidora Minerva e tinha além do motorista um ajudante a bordo.

O ajudante contou ainda que o motorista perdeu o controle do veículo devido não reduzir a macha durante a descida e o carro que continha mais de 2 mil quilos de carne acabou capotando. Felizmente não houve feridos e a PM de Alcântaras foi acionada para fazer a segurança da carga contra possível saqueamento. Na Iraudo Cristino acidentes envolvendo capotamento de veículos de cargas são comuns.

Com Redação Online (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores