quinta-feira, 1 de junho de 2017

UVA DIVULGA O NÚMERO DE VAGAS REMANESCENTES APÓS A CHAMADA DOS CANDIDATOS CLASSIFICÁVEIS DO PROCESSO SELETIVO 2017.1

Para visualizar, clique na imagem.
Nesta fase, o nome dos candidatos serão anunciados três vezes. Quem estiver presente no momento da chamada irá preenchendo as vagas. 

A Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), torna público as VAGAS REMANESCENTES após a chamada dos candidatos CLASSIFICÁVEIS do Processo Seltivo 2017.1, realizada nos dias 31 de maio e 01 de junho de 2017, referentes ao Edital Nº 01/2017, para ingresso em cursos de graduação da UVA, oferecidos em Sobral.

1. DA MATRÍCULA
1.1. A matrícula dos CLASSIFICÁVEIS SEGUINTES, dentro do limite das vagas remanescentes, indicadas no QUADRO 01, será no dia 02 de junho de 2017, na Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), no campus Betânia, a partir das 09h, para todos os cursos, por ordem de chamada.

1.2. Perderão o direito à vaga os candidatos que chegarem fora do horário indicado e/ou que não apresentarem a documentação indicada a seguir, juntamente com os originais:

a) 01 (uma) fotocópia da Carteira de Identidade;
b) 01 (uma) fotocópia do Certicado de Conclusão do Ensino Médio;
c) 01 (uma) fotocópia do comprovante da obrigação eleitoral;
d) 01 (uma) fotocópia do Certicado de Reservista (para homens que já tenham feito o alistamento militar).

Veja documento na íntegra clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores