sexta-feira, 24 de junho de 2011

MARCO-CE: GOL CAI EM CANAL DE IRRIGAÇÃO E 5 PESSOAS MORREM

Cinco pessoas morreram em acidente em Marco, na Região Norte. Quatro das vítimas eram da mesma família e iam para um culto. De acordo com a Polícia, o condutor perdeu o controle do veículo e o carro caiu num canal de irrigação, afogando todos os passageiros

O carro ficou quase todo submerso e foi retirado com a ajuda de um guincho (GEGÊ RAMOS/SOBRAL PORTAL DE NOTÍCIAS)
Acidente de carro, o mais trágico do feriado de Corpus Christi, deixou cinco pessoas mortas em uma estrada carroçável na localidade de Santa Rosa, em Marco, a 234 km de Fortaleza. Quatro das vítimas eram da mesma família. 

De acordo com informações do delegado de Bela Cruz, Fernando Menezes, o grupo seguia, por volta das 7h da manhã de ontem, em um Gol para um culto, quando o motorista José Benedito de Freitas teria perdido o controle da direção. O veículo caiu em um canal de irrigação do baixo Acaraú, ao lado da estrada, o que ocasionou o afogamento de todos os passageiros. O carro ficou quase todo submerso e foi retirado com a ajuda de um guincho.

Foram acionados agentes do programa Pró-Cidadania de Marcos e policiais militares, mas as vítimas já estavam mortas. A Polícia Forense também esteve no local, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Sobral.

Segundo Fernando Menezes, o condutor não tinha habilitação para dirigir. Ainda de acordo com o delegado, uma das hipóteses é que o condutor tinha problemas cardíacos e teria sofrido um ataque no momento do acidente. “Isso é suposição, mas não houve registro de que havia animais nem outros carros no momento do acidente”, pontua.

Além do motorista, morreram Francisco das Chagas de Freitas e Raimunda Maria de Freitas, pais do condutor, Manoel José de Freitas, e o pedreiro Manoel José de Elias. De acordo com o delegado, as vítimas foram identificadas por familiares que foram ao local do acidente, mas outras informações não foram confirmadas. Ainda segundo o delegado, o local registrou pelo menos outro acidente. Há aproximadamente dois anos, uma moto caiu no local, e o condutor morreu afogado.

Outros acidentes

Nas rodovias estaduais, foram registrados quatro acidentes com dois feridos até o fim da tarde de ontem. 

Francisco Soares Barbosa, 61, foi atropelado por um carro no quilômetro 257 da CE-O60, em Senador Pompeu. O condutor do veículo prestou socorro no local, e a vítima foi levada em estado grave para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

Na CE-065, um carro colidiu lateralmente com uma moto. O condutor da moto, Alysson da Silva Rocha, 25, teve ferimentos leves.

Como

ENTENDA A NOTÍCIA
As vítimas morreram afogadas em um canal de irrigação que segue ao lado da estrada carroçável. O veículo ficou completamente submerso e foi preciso usar um guincho puxado por um caminhão para retirar o veículo.

thiagomendes@opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores