quinta-feira, 23 de setembro de 2010

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA APLICADORES DO SPAECE/2010


Para a realização das avaliações SPAECE 2010, os candidatos a aplicadores farão um curso à distância para garantir uma melhor formação e seleção dos mesmos.

As pessoas interessadas a fazerem parte desse banco de aplicadores deverão cadastrar-se por meio do endereço eletrônico http://www.sia.caedufjf.net/spaece/inscricao/?cargo=aplicador  no período de 16 a 30 de setembro, mesmo aqueles que já possuem cadastro no CAEd.

Após o cadastro, torna-se obrigatório, para atuar como aplicador, a participação no Curso de Formação de Aplicadores on-line que estará disponível no site AQUI de 01/10/2010 a 08/10/2010.

As informações são da E.E.M Francisco de Almeida Monte

Atualizando: As inscrições foram prorrogadas até o dia 05 de Outubro

35 comentários:

  1. gpstaria de saber pq estou fazendo um curso de emfermagem posso me cadastrsr para ser aplicador do spaece

    ResponderExcluir
  2. Como fazer para ser aplicadora das provas ESPAECE no município de Granja?

    ResponderExcluir
  3. olá, gostaria de saber como fazer minha inscriçao já que estou dentro do prazo e nao está disponivél.

    agradece, Maria.

    ResponderExcluir
  4. como faço para ser aplicadora de priva do spaece em Granja

    ResponderExcluir
  5. Existe inscrição para fiscais do SPAECE?

    ResponderExcluir
  6. O link está atualizado, lá existem todos os requesitos necessários para ser Aplicadores do Spaece.

    Use o navegador Mozila Firefox, caso contrário não dá certo entrar no sistema.

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de saber como faço para excluir uma escrição, é que errei meu CPF. Alguém pode me ajudar. Me passar o e-mail da caed.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. gostaria de saber se ainda esta disponivel as inscriçõe4s para aplicadores da prova do spaece net 2010?

    ResponderExcluir
  9. Fiz a inscrição para aplicador do SPAECE 2010, no entanto não consigo ter acesso a página do curso, pois sempre que tento aparece a mensagem "credenciais erradas".Já mandei um email solicitando uma nova senha, embora apreça amensagem dizendo que foi enviada, a nova senha não chega.O que faço? Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  10. não consigo fazer o curso para aplicadores da SPAECE pois o login nunca dar certo.Como fazer outro???Obrigada...

    ResponderExcluir
  11. olá, gostaria de saber como fazer o curso a distancia para ser aplicador da prova spaece. quando começa e como faço o curso

    ResponderExcluir
  12. OI NÃO CONSIGO ENTRAR NO CURSO MINHA SENHA TÁ DANDO ERRADA E O SISTEMA NÃO MANDA OUTRA SENHA,O QUE FAÇO?

    ResponderExcluir
  13. tambem nao estou conseguindo entrar com CPF E SENHA 123456, FAVOR QUEM PODE ME AJUDAR QRO MUITO FAZER ESSSE CURSO!!!

    ResponderExcluir
  14. olá. não consigo entrar no curso a senha e login não dão certo, solicito uma nova senha e diz que o email não esta cadastrado, mas esta. o q devo fazer?

    ResponderExcluir
  15. Para maiores informações é só ligar 0800.7273142

    ResponderExcluir
  16. Vocês só conseguirão entrar no site do curso usando o Mozila.

    ResponderExcluir
  17. Tb ñ estou conseguindo me inscrever para fazer o curso do spaece . como faço ? o q é preciso o q falta ?

    ResponderExcluir
  18. fiz a inscrição mas ñ consegui fazer o curso ate o prazo de 08/10, ainda tenho chance ?

    ResponderExcluir
  19. pois é... todos aqui com os mesmos problemas, né
    tbm fiz minha inscrição e nadaaaaaaaaa
    grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  20. ei pessoal do caed do Ceará, tbm tou com o mesmo problema da Jaque, da Heloísa, da Fátima, Tamires etc etc etc etc etc

    TEM JEITO DE VCS NOS DAREM UMA SOLUÇÃO?????

    ResponderExcluir
  21. Olá pessoal do CAED sou a professora claudia e estou com o mesmo problema dos demais,ñ consigo prosseguir c/ o curso, quando clico em prosseguir ele volta???????

    ResponderExcluir
  22. QUAL O LONG E A SENHA Q USO PARA FAZER O CURSO DE FORMACAO PARA APLICADOR DO SPAECE?

    ResponderExcluir
  23. POR GENTILEZA, ALGUÉM DA SPAECE NOS DÊ ALGUMA RESPOSTA PORQUE SENÃO VAI ACABAR O PRAZO PARA FAZER O CURSO E NÃO CONSEGUIREMOS FAZER. TAMBÉM NÃO CONSIGO ENTRAR PARA FAZER ESSE CURSO DE CAPACITAÇÃO. CLICO EM ESQUECI MINHA SENHA, DÁ A MENSAGEM DIZENDO Q FOI ENVIADA UMA NOVA SENHA PRO E MAIL E NÃO CHEGA NADA.. POR FAVOR, NOS DÊEM ALGUMA RESPOSTA CONCRETA. OBRIGADA DESDE JÁ..

    ResponderExcluir
  24. Me cadastrei para aplicar as provas do SPAECE mas não respondi ao formulário pois dei o meu endereço do email errado ,como consigo a senha para respondê-lo?Maryane Ramos São Benedito-Ce

    ResponderExcluir
  25. Por gentileza, preciso que vcs da Caed me mandem a minha senha para o meu e-mail correto maryrm@bol.com.br pois coloquei errado quando fiz minha inscrição. Maryane Ramos, São Benedito-CE

    ResponderExcluir
  26. NãO está abrindo a pagina da inscrição.. por que isso ta acontecendo?

    Queria saber quando vai ser porcivel fazer o cadastro?

    Eliane oliveira, Jaguaribe-ce

    ResponderExcluir
  27. quero me inscrever para aplicador do spaece e não estou conseguindo acessar o site.

    ResponderExcluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. Será que tem alguma vaga para aplicadora do espaece? Sei que já acabaram as inscrições mais sempre tem uma vaguinha.

    ResponderExcluir
  30. como faço para fazer inscriçao para aplicador do espaece?

    ResponderExcluir
  31. Não consigo fazer minha inscrição no município de Missão Velha. Como faço????

    ResponderExcluir
  32. DESEJO FAZER MINHA INCRIÇÃO PARA APLICAR O SPACE NA CIDADE DE ARACATI OU FORTIM NO CEARÁ E NÃO CONSIGO. COMO DEVO FAZER? DESDE JÁ AGRADEÇO. CYRA LYDCE

    ResponderExcluir
  33. não consigo fazer minha a avaliação para aplicador.qual o procedimento?abro o site , coloco login e senha e consta como não cadastrado

    ResponderExcluir
  34. Wellington Barros Cladino
    Ipaumirim-CE
    Eu fui aplicador, em novembro de 2011 a até o momento não recebi minha remuneração. Por que há tanta demora pra nós receber o que, já foi exercido o trabalho. Minha responda por favor.

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores