terça-feira, 7 de maio de 2019

RESSUSCITOU 2019 CELEBRA 20 ANOS DA "COMUNIDADE SHALOM" EM SOBRAL

A nona edição do Festival Ressuscitou (RSCT), o som da esperança, dará início à celebração dos 20 anos da Comunidade Católica Shalom em Sobral. O evento musical, considerado um dos maiores da região norte do Ceará, será realizado nos dias 24 e 25 de maio. A expectativa é alcançar um público de cerca de 25 mil pessoas na arena Ressuscitou no estacionamento do Centro de Convenções de Sobral. A entrada é gratuita.

O evento contará com atrações nacionais e locais de diversos estilos. O público vai se agitar ao som do reggae e rock da Banda E3, o ritmo contagiante do Swing Leva Deus e o estilo da Banda Emanuel. Entre as atrações nacionais, o pop rock do Missionário Shalom e o talento inconfundível de Adriana Arydes.

Na primeira noite, sexta-feira (24), a abertura será com Santa Missa da Misericórdia, às 18h, celebrada pelo Padre Antônio Furtado, sacerdote da Comunidade Shalom.

SERVIÇO
Ressuscitou 2019
Quando: 24 e 25 de maio
Onde: Estacionamento do Centro de Convenções
Entrada Gratuita

Via Sobral em Revista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores