segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

CÂMARA DE ALCÂNTARAS CONCEDE TÍTULO DE CIDADANIA A SEIS NOVOS ALCANTARENSES

A câmara de Alcântaras vivenciou uma noite de festa no último sábado (19). Uma sessão solene onde a festa foi comandada pela presidenta Cleuvilândia Menezes e os demais vereadores. Na oportunidade seis novos alcantarenses recebiam o título de cidadão. Durante a palavra facultada podíamos observar a alegria e o orgulho dos agraciados com esse novo compromisso com o município.

Dentre elas podemos destacar do Sub-tenente  Jhonson   em suas palavras ressalta essa benção de Deus. "essa data é única, não é todo dia que receberei um título dessa natureza, e temos que valorizar esse reconhecimento, e ser grato as pessoas, por isso sou muito grato ao povo de Alcântaras".

Já o Padre Marcondes fez um relato desde quando chegou no município e foi acolhido pelo povo, principalmente no distrito de Ventura. "hoje me torno um de vocês, um alcantarense, uma cidade pacata, ordeira, uma cidade de luta, de cultura, mas carente de políticas públicas, onde possibilite viver condições melhores para seu povo. Receber esse título é motivo de honra e alegria e de bastante compromisso."

Para a presidenta Cleuvilândia Menezes é um dia muito feliz por estar juntos com os companheiros vereadores está podendo proporcionar esse momento sublime, único e tão importante. Sabemos da felicidade de vocês por está sendo agraciados com esse título. "digo vocês estão sendo oficializados com essa comenda, pois vocês já são cidadãos alcantarenses, mas que vocês possam realmente dizer que fazem parte deste município e são nosso irmãos de verdade é preciso terem essa oportunidade de receber esse título.

No total, seis personalidades foram agraciadas: o Subtenente Francisco Lindon Johnson, Padre Marcone e Sargento Guilherme; autoria da Vereadora Cleuvilândia Menezes, além do Professor Edson, autoria do requerimento do Vereador Régis do Bonfim e do casal e Sra. Irene Sr. Adriano de autoria do vereador Antônio Marcos

Sub-tenente Jhonson
 Padre Marcone
Adriano, Srª Irene e Sargento Guilherme
Com Blog Luís Carlos Silva (Andarilho da Notícia) Fotos: Divulgação Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores