sexta-feira, 19 de junho de 2020

VÍTIMA DO COVID-19: IMPRENSA DE SOBRAL EM LUTO COM A MORTE DO HOMEM DA COLUNA "PANORAMA POLÍTICO"

 No detalhe, inauguração do Ginásio Poliesportivo Dep. Rogério Aguiar, Alcântaras Dez. 2007
Antônio Osvaldo Avelino é natural de Massapê (CE). Fez seu nome no Rádio de Sobral.

Mais uma vítima do Covid-19, Osvaldo Avelino, faleceu na noite desta ultima quinta feira (18) no Hospital Regional Norte.

O Radialista Osvaldo Avelino, atualmente estava trabalhando na Rádio Tupinambá FM de Sobral,  eram também desde muitos anos, Colunista do Jornal Correio da Semana, pertencente a Diocese de Sobral, mas também trabalhou em inúmeras emissoras de rádio.

Antônio Osvaldo Avelino é natural de Massapê (CE). Fez seu nome no Rádio de Sobral. Em Alcântaras trabalhou cobrindo as notícias do Legislativo e Executivo. Bem antes, no início dos anos 2000, já escrevia em sua coluna no Jornal Correio da Semana, comentários políticos sobre o município serrano. Na cidade de Alcântaras, também tinha parentes, entre eles os irmãos Raimundo (ex-prefeito) e José Manduca (vereador que foi presidente da Câmara). Também casou-se com uma alcantarense.

A família, os meus mais sinceros sentimentos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores