quinta-feira, 1 de abril de 2021

VICE-PREFEITO DE MERUOCA, CALOR JOSÉ, DESTINA 50% DE SEU SALÁRIO AS FAMÍLIAS AFETADAS PELA PANDEMIA

Em uma ação solidária, o vice-prefeito de Meruoca, Carlos José do Pimenta doou 50% do seu salário para aquisição de cestas básicas, pães, bolos e ovos de Páscoa, que serão doadas a famílias afetadas pela pandemia do covid-19 no município. 

O político que já foi vereador Presidente da Câmara, iniciou na política tendo com base eleitoral no Distrito de Camilos, e também chegou a assumir a prefeitura interinamente. Atualmente exerce o mandato de vice-prefeito onde continua realizando ações que cheguem principalmente os mais vulneráveis. 

Ações como esta, que sirvam de exemplo:

Ação pode não resolver todos os problemas de inúmeras famílias afetadas pela Pandemia do COVID-19, mas pode dar uma boa amenizada na situação, além servir de exemplo e incentivo para outras gestores municipais ou políticos com outros mandatos.

"É hora de unirmos as forças e ajudar quem precisa. Se você conhece alguma família necessitando de ajuda nos informe no privado, não divulgaremos nomes e nem fotos dos beneficiados!" Calos José nas redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores