domingo, 1 de outubro de 2023

ALCÂNTARAS: JOAQUIM DO QUINCA, VISITA CONSTRUÇÃO DA PONTE DA RUA JOSÉ AMÉRICO

Ponte recebe o encontro das águas dos Riachos Pau Ferrado e Espirito Santo

Ponte/rua é mais uma via que liga as partes norte e sul da cidade de Alcântaras que é separada pelo Riacho Pau Ferrado.

A rua, que é mais uma opção para o trânsito da cidade, recebeu pavimentação e uma ponte, e que sem ela, estava sendo subutilizada, principalmente no período chuvoso. A via também é uma importante opção que diminui a distância de parte do Bairro/Sítio Caldeirão, e do distrito de Ventura ao Centro da cidade. Neste ponto específico, a ponte também recebe as águas do Riacho Espírito Santo.

"Visitei na última sexta-feira  (29/09), juntamente com a minha equipe técnica de obras, os trabalhos de construção da ponte da Rua José Américo.  

Estamos prestes a finalizar os trabalhos dessa rua que vai se tornar futuramente um importante acesso da nossa cidade, contando com 8 metros de largura, meio-fio e sarjeta, ponte e calçada com acessibilidade para o melhor tráfego da nossa população." Concluiu o Gestor Municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores