quarta-feira, 10 de junho de 2009

Vereadores de Meruoca,Sobral,Massapê e Alcântaras debeterão a APA da Meruoca


A Presidente da Câmara de vereadores de Meruoca, Valdelídia Barros, demais vereadores e o Instituto de Ecologia Social Carnaúba, realizarão no dia 10 de junho, a partir das 19:00h, Audiência Pública para debater sobre " A Importância e os Processos de Implantação da APA da Serra da Meruoca.
Nesta Audiência que será realizada no Plenário Osvaldo Soares, reunirá os membros da comunidade dos quatro municípios que compõe a área da Serra da Meruoca.
Na ocasião técnicos do Instituto Chico Mendes( ICMBioa ),instituição que será responsável pela gestão das unidades de conservação no Brasil, que estarão falando para os presentes.
Antes, por volta das 17h30min, acontecerá a Sessão Ordinária, onde os vereadores analisarão os projetos, requerimentos e moções, previstos na pauta.
Fonte:(blog de Política de Marcelo Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores