sexta-feira, 19 de abril de 2013

FORNECIMENTO DE ÁGUA DA CAGECE EM ALCÂNTARAS É NORMALIZADO

Companhia de Água e Esgoto do Ceará - CAGECE de Alcântaras voltou a fornecer água em Alcântaras, e agora de boa qualidade.

Por questão de justiça informamos que a Cagece de Alcântaras, desde quarta-feira 17/04 voltou a fornecer água própria para o consumo humano e de excelente qualidade, sem a coloração escura, totalmente incolor e sem outras caraterísticas negativas.

Após problemas que já duravam deste o início do ano,a situação foi finalmente resolvido com a colocação de um novo filtro no sistema de tratamento - ETA (foto). Após reclamações que vinham de todos os lados,  Câmara de vereadores, Igreja, usuários de internet em blogs e redes sociais e etc.., na segunda-feira 15/04, a Cagece através de um representante em visita a Rádio Bela Vista FM, informou que o problema estaria resolvido a partir de terça-feira, no máximo até a quarta dia 17, e realmente cumpriu com o dever.

OBS: agora é torcer pelas chuvas, pelo açude Pinga, ou para outra solução para o abastecimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores