sábado, 29 de agosto de 2009

ÚLTIMAS HOMENAGENS AO JOVEM INÁCIO


Neste momento o corpo de Inácio está sendo velado na Secretaria de Ação Social do Município de Alcântaras onde está recebendo uma série de homenagens que seguirá até o final da tarde, onde posteriormente seu corpo será lavado para a Igreja Matriz e depois da missa para o cemitério São José onde será sepultado.

Estudantes do Peti, Pró Jovem, amigos integrantes do grupo Junino Luz da Serra, funcionários da secretaria de Ação Social. Coordenadores e integrantes da Pastoral da Juventude, além de vários seguimentos da sociedade de Alcântaras e população em geral todos prestando solidariedade e homenagens ao talentoso jovem de 23 anos que mesmo depois de falecido e agora mais do que nunca será muito mais reconhecido. Vários de seus órgãos foram doados para transplante e certamente ajudará muitas vidas como assim ele queria.

Ele certamente não imaginava que fosse embora tão cedo. Mesmo assim sempre comentava para os amigos a sua intenção de ser doador de órgãos. Outra coisa que queria era que sua partida fosse em clima de festa e não de choro. Realmente uma bela homenagem está sendo prestada para ele, mas a emoção, a saudade e choro são inevitáveis.

2 comentários:

  1. A Cultura de Luto...

    A ausencia de Inácio significa uma grande perda para a Cultura da Região que hoje se encontra desprovida de um excelente colaborador da História do nosso povo.
    Tive o prazer de trabalhar com o grupo Luz da Serra e sei o quanto cada um de seus membros é querido e insubstituível. Tenho orgulho de ter feito parte dessa História que hoje, infelizmente chora a falta de um grande companheiro e amigo. Estive junto do grupo por pouco tempo mas, vi o quanto é grande a garra e o sentimento de luta de cada um, e tenho certeza que essa garra irá fazer com que cada um do grupo crie força e coragem pra continuar esse belíssimo trabalho deixado por Inácio, pois ontem ele contava histórias, hoje, ele faz parte dela e precisa ser lembrado no seu melhor estilo. Seu legado precisa ser levado aos frutos do amanhã, sua história não pode ser esquecida.
    Adeus inácio... faça festa aí no céu, junto com os grandes nomes da nossa Cultura que foram antes de você, e um dia, estaremos todos juntos ao lado de Deus, fazendo o que sabemos de melhor, levar alegria e beleza a todos.

    Força Luz da Serra, continuem esse trabalho lindo e Inácio nunca será esquecido.

    Sinceramente,
    Paulo Sousa
    Camocim - Ceará

    ResponderExcluir
  2. Excelente esse teu comentario Paulo Sousa. Na verdade uma justa e bela homenagem ao Inácio. Prabéns pelas palavras, e se quiser entrar em contato, meu endereço é edilson.alca@yahoo.com.br ou edilson.alca@hotmail.com

    Edilson Angelo

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores