quinta-feira, 29 de outubro de 2009

CLUBE SOCIAL “BNB” DE SOBRAL É VENDIDO PARA INICIATIVA PRIVADA

O Clube BNB foi vendido para um grupo empresarial bastante conhecido pelos alcantarenses, quem não gostaram muito foram os moradores do bairro Sinhá Sabóia de Sobral.

Veja Reportagem do Blog do Bené Fernandes de hoje 29/10/09

“Prefeitura de Sobral dormiu no ponto e BNB é vendido para iniciativa privada... Sinha Saboia perde por isso!!!”
O Clube Social do Banco do Nordeste(BNB), localizado na avenida Senador Virgilio Tavora, um equipamento social abandonado pelos seus sócios patrimoniais, foi vendido nesta semana pelo BNB de Sobral á empresa DONIZETE TRANSPORTE, pelo valor de 990 Mil reais. Lamentamos á falta de visão da Prefeitura de Sobral, em não atender uma "antiga" reividicação dos Moradores do grande Sinhá Saboia, para que fosse desapropriado aquele Clube e transformado no Centro de Arte, Cultura e Lazer daquela comunidade. O Ex-Vereador SASSÁ solicitou ao ex-prefeito Cid Gomes através de vários requerimentos e não foi atendido, Cid fez ouvido de mercador.

Na atual administração, o Vereador Junior Balreira, também já havia solicitado ao poder publico municipal, esse Centro Cultural e em nada foi atendido. A comunidade fez passeata, até um abraço simbolico foi feito ao redor da propriedade, mas nada disso serviu para sensibilizar o Prefeito Leônidas Cristino e seus Secretários.
O Sindicatos dos Servidores Municipais havia se manifestado no sentido de sensibilizar o gestor municipal para adquirir o imóvel e colocar á disposição dos seus Servidores.
O fato é que perdemos uma grande oportunidade de construir uma equipamento valoroso que serveria para aglutinar alí todos os programas sociais que poderiam ser desenvolvido na nossa comunidade.
.
Imagem: site Donizete
Foto: Blog Bené Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores