segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

ALCÂNTARAS “VANDALISMO NA PRAÇA DESTRÓI ORNAMENTAÇÃO NATALINA”


A não ornamentação natalina na cidade gerou reclamações de vereadores na Câmara Municipal de Alcântaras em reunião parlamentar ocorrida no último dia 04 de Dezembro, uma delas foi do vereador Manoel Albuquerque (PSB). No entanto, depois de enfeitada uma das praças, a ornamentação não permaneceu por muito tempo. Segundo apuramos, foram cerca de 80 conjuntos de luzes arrancadas do local.

Leia mais:
Ornamentação natalina não durou uma noite (Blog Alcântaras 14/12/09)

A Praça Nossa senhora do Perpétuo Socorro, que fica na entrada principal da cidade de Alcântaras, recebeu centenas de luzes para alertar a nossa comunidade do clima de Natal.
Geralmente era ornamentada a Praça João Capistrano (antiga praça da Igreja Matriz), porém, devido a demolição da Igreja, a mesma hoje encontra-se nesta fase de reconstrução da Igreja.
A instalação aconteceu na ultima sexta feira (11), o que foi suficiente para que na mesma noite todas as instalações serem destruídas, exceto as que ficaram no monumento existente na Praça que é muito alto.
Me recordo, que foi reivindicação da Câmara Municipal e da população a instalação de adereços e adornos natalinos na cidade.
Fato interessante é que nesta Praça, tem vigia. Pergunta que não quer calar: Onde estava o vigia nesta noite?

Vamos ficar na torcida para que o restante das luzes permaneça pelo menos até o final do mês. Quanto ao vigia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores