terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

GUARANY DE SOBRAL APOSTA NA "ESTRELA DE CLODOALDO PARA SER CAMPEÃO DO 1º TURNO


No próximo domingo dia 28, será a segunda vez consecutiva que o Guarany de Sobral decidirá um turno do Campeonato Cearense.

Os torcedores da região norte do estado do Ceará, e em especial da cidade de Sobral, já estão com o grito engasgado, e no próximo domingo em pleno estádio Castelão em Fortaleza, o Guarany terá uma nova chance de ser campeão de um turno.

Para o Fortaleza, a decisão pode significar o começo do seu tão sonhado tetracampeonato inédito, e para o Gruarany, se vencer o próximo jogo, além de já ser considerado vice-campeão, garantirá uma vaga na Copa do Brasil de 2011 e ainda será um dos finalistas do campeonato. Lembrando que; o time que vencer os dois turnos já será o campeão arrastão.

Clodoaldo

A figura de Clodoaldo voltou a brilhar dentro de campo no jogo diante do Horizonte, pela semifinal do estadual. O atacante saiu do banco de reservas, ainda no primeiro tempo, para marcar o primeiro gol do Guarany de Sobral e ainda cavar o pênalti que resultou no empate do Bugre. (DN)

O atleta Clodoaldo, que já foi campeão pelos principais times da capital, no caso o Ceará e Fortaleza, este úlitmo onde o craque meio campista teve seus melhores momentos no futebol, agora o "Terror" como era chamado no Fortaleza, estará do outro lado, desta vez defendendo as cores de Sobral.

Escrito por Edilson Angelo
Foto: Kid Júnior (DN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores