domingo, 28 de março de 2010

CEARÁ VENCE E CONTINUA LÍDER, GUARANY É O SEGUNDO COLOCADO


Líder isolado do Campeonato Cearense, o Ceará não teve dificuldade para bater o Crato por 4 a 0 na tarde deste domingo e manter a ponta do Estadual. Com o resultado, o Vovô foi a 21 pontos, mantendo a diferença de um tento para o segundo colocado Guarany, que goleou o Quixadá por 6 a 0 e foi a 20. O Crato, com 15, ocupa o quarto lugar.

Destaque na vitória no clássico contra o Fortaleza, o artilheiro Geraldo voltou a brilhar nesta rodada. Após um primeiro tempo predominantemente morno no Estádio Municipal Governador Virgílio Távora, o Mirandão, o atacante abriu o placar para o Ceará no último minuto.
Na volta para a etapa complementar, com apenas 36 segundos de jogo, Geraldo balançou as redes novamente, ampliando a vantagem. Luizinho fez o terceiro aos cinco e Dinei fechou a goleada aos 35, sacramentando a vitória para o líder do Cearense, que busca uma vaga na final do Estadual contra o arquirrival Fortaleza, vencedor do primeiro turno.
O Tricolor de Aço, que vinha de vitória sobre o Guarani de Juazeiro do Norte em casa, empatou por 1 a 1 com o Ferroviário no Castelão. O empate mantém a distância do Leão das primeiras posições do campeonato: no momento, o Fortaleza é o quinto colocado, com 13 pontos. O Ferroviário é o sexto, com 12. Rafael abriu o placar para o Tubarão, mas Betinho empatou no segundo tempo para o Fortaleza.
Confira a rodada completa:

Sábado
Horizonte 1 x 1 Guarani
Domingo
Crato 0 x 4 Ceará
Ferroviário 1 x 1 Fortaleza
Limoeiro 6 x 1 Itapipoca
Maranguape 2 x 0 Boa Viagem
Guarany 6 x 0 Quixadá
.
Fonte: Gazeta Esportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores