sábado, 6 de março de 2010

DEFESA CÍVIL DO CEARÁ PARTICIPARÁ DA CONFERÊNCIA NACIONAL EM BRASÍLIA

Técnicos da Defesa Cívil do Ceará participarão da Conferência Nacional em Brasília-DF.

A 1ª Conferência Estadual da Defesa Civil e Assistência Humanitária aconteceu nos últimos dias 05 de 06 no Hotel Praia Centro em Fortaleza, e na oportunidade foram escolhidos os delegados que irão participar da etapa nacional do evento será realizada dos dias 23 a 25 de Março na capital federal.

Ao todo cerca de 39 delegados natos, ou seja, os delegados responsáveis pelas conferências nas instâncias municipais, e ainda, outros cerca de 72 representantes cearenses também irão ao Distrito Federal.

As propostas escolhidas nas conferências municipais foram discutidas em Fortaleza, e dessas as melhores serão levadas para o evento nacional. O objetivo das propostas é encontrar soluções para a defesa civil brasileira, e principalmente criar mecanismos para as políticas públicas para a prevenção dos principais e eventuais problemas a que estão sujeito cada região, sejam elas nos estados ou em um município específico.
.
Escrito por Edilson Angelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores