quinta-feira, 27 de maio de 2010

COREAÚ: HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM RIO


O corpo que estava boiando no rio Coreaú, foi levado ao IML de Sobral para realização de autópsia e reconhecimento do corpo

"Quarta-feira,26/05/2010 por volta de 08: 00h da manhã foi encontrando boiando nas margens do Rio Coreaú, na altura do poço Água Branca, no final do Poço do Carro, o corpo de um homem de idade, identidade e causa mortis ainda não definidas, devido o elevado estado de putrefação.

Acham tratar-se de Gerardo Bento, morador do João Deda, da localidade de Barra. Alguns familiares e amigos dirigiram-se até o local, juntamente com o rabecão(do IML), para tentar fazer o reconhecimento do corpo. Há grandes possibilidades de que a suspeita se confirme, já que alguns amigos disseram ter reconhecido a bermuda usada pela vítima. O corpo foi levado até Sobral, para que seja feita a autópsia."

Blog Coreaú Online (Manchão)
Foto: Web;divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores