terça-feira, 6 de janeiro de 2015

NOTA DE PESAR - ÍTALO RODRIGUES SILVA ALBUQUERQUE

Ítalo era um dos três filhos do ex-vereador Nonato Ximenes
 Faleceu em Fortaleza-CE o jovem Italo Rodrigues Silva Albuquerque 34 anos.

Filho do ex-vereador e Presidente da Câmara de Alcântaras Nonato Ximenes e Neto do Ex-Prefeito Raimundo Gonzaga; Italo já apresentava problemas de saúde havia vários anos; problema este que sempre conviveu e lutou com bastante determinação, (um quadro clínico raro que afetava suas plaquetas sanguíneas) e nos últimos dias teve inesperada recaída. 

Um momento realmente muito triste para a família e amigos; a quem desejamos muita FORÇA!

2 comentários:

  1. Prezados, eu era muito amigo do Ítalo. Estou chocado com essa notícia. Eu passei um tempo fora e agora tentei achá-lo no Facebook e não consegui, procurando no Google tive essa triste notícia. Por favor, como faço para entrar em contato com a mãe dele? Gostaria de falar com ela. Agradeço se puderem ajudar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele era meu irmão por parte de pai. Entra em contato comigo no whatsapp 985842432 que te passo os contatos.

      Excluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores