Esta é a irmã Maria do Socorro, que concedeu uma entrevista polêmica ao Reporter Cleves Oliveira, na última quinta feira(12) no Programa Plantão Alerta, Rádio Tupinambá-AM.
Ela está sendo afastado da Direção do Abrigo dos Idosos da Diocese de Sobral. A Irmã Socorro faz sérias acusações contra o Padre Edmilson Eugênio, vigário da paróquia da cidade de Alcantaras-Ce e Diretor da Santa Casa de Sobral. Maria do Socorro, (Irmã Socorro), 69 anos de Idade, 40 Anos dedicados a Atividades Religiosas, há 14 anos a Frente do abrigo dos velhinhos em Sobral.
COISAS DO SATANÁS - Irmã Socorro diz que Padre Edmilson chegou a propor uma "rachadinha" que seria feito em uma conta secreta a ser aberta pelo Padre, com o dinheiro dos Velhindos do Abrigo. Confira a entrevista completa no site http://clevis.grandesobral.com/
.
.
Do Blog Política & Algo Mais (Bené Fernandes)
"Muito séria a acusação da religiosa, e verdade ou não, isso mancha a imagem do Padre. Em Alcântaras padres são tratados com muita seriedade (intocáveis)."
É muito sério falar de alguém tão idôneo como o Pe. Edmilson e o que é pior, sem ter provas. Tive conhecimento que a procuradoria de Sobral já está de posse do caso e tem provas que o erro está em quem denucia e não no denuciado.
ResponderExcluirHomem sério e de valor como este não é intocável (como comentou um blogueiro) mas é inquestionável seu o valor humano, ético, com uma formação pautada na honestidade e na doação espiritual para o bem comum de toda a sociedade em que assiste.
Concordo com você sobre o Pe. Edmilson!
ResponderExcluir"Padres intocáveis", quero dizer muito respeitados e acima de qualquer suspeita, não só ele como todos os padre que passam por Alcântaras.
Obrigado por visitar este Blog!