quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

ESPAÇO CULTURAL OU "BECO DA CULTURA" SERÁ INAUGURADO EM MERUOCA

O novo Espaço Cultural ou Beco da Cultura  homenageia o nome de um professor; José Olimar Carneiro

O prefeito de Meruoca, Fonteles-PT, estará neste sábado (04), a partir da 20:00h, entregando para a população mais um local onde a arte e a cultura terá palco principal, que receberá o nome de Espaço da Cultura, professor José Olimar Carneiro.

O Beco da Cultura como está sendo mais conhecido, recebeu piso em granito, iluminação, bancos para as pessoas sentarem e bater um bom papo, jardim e ornamentação natalina. O local contará ainda com espaços reservados as vendas de artesanato, livros e revistas, ficando o Espaço da Cultura reservado para a realização de apresentações culturais e artísticas.

Em conversa com a imprensa, Fonteles disse, que o nome escolhido para o Espaço Cultural, professor Olimar, teve inicialmente uma consultado entre os que fazem a administração, e todos foram unânimes nesse professor que durante muitos anos lecionou em colégios do município, levando o saber para muitos jovens.

O prefeito Fonteles anunciou também, que o ex-prefeito João Coutinho, deputado estadual, Nelson Martins-PT e o deputado federal e senador eleito, José Pimentel Barroso, estará presente a inauguração. 

Fonte: www.meruoca.ce.gov.br (Marcelo Marques)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores