segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

DIA 01 DE JANEIRO MARCADO POR TROCA DE PODERES EM ALCÂNTARAS

Com a permanência de Antônio Marcos como prefeito, assumiu a Câmara Municipal o vereador José Maurício vice-presidente, agora assumindo a condição de presidênte.

O vereador Antônio Marcos (PRP) assumiu a presidência da Câmara Municipal de Alcântaras para o biênio 2011-2012, e logo após reassumiu a Prefeitura Municipal de Alcântaras com o cargo de Prefeito Municipal, função que vem ocupando a quatro meses desde que o prefeito eleito Raimundo Gomes Sobrinho foi afastado, ainda, Gileno Osterno seguiu como vereador no lugar de Antônio Marcos.

O clima na posse do prefeito e da nova mesa diretora foi de festa e tranqüilidade política, até mesmo  Raimundo Manduca e Joaquim Benício compareceram a festa e foram prestigiar os empossados, tal ato se justifica, Antônio Marcos continua com o trabalho iniciado por eles e a ameaça de uma nova eleição direta acabou, e agora mesmo que Raimundo Manduca não retorne ao posto de prefeito uma nova decisão sobre os rumos do executivo municipal só poderá ser decidida pelo poder legislativo no qual a "situação" tem maioria composta pelos vereadores do PRP e PC do B e que foram os mesmo partidos que saíram vitoriosos na eleição municipal de 2008.
José Maurício (PRP), Antônio Marcos (PRP) e Toni Matias (PC do B)

Muitos políticos da cidade vizinha de Coreaú participaram da solenidade de posse, entre eles o atual Prefeito Carlos Roner e o vice-prefeito Dr. Francimor, além de vereadores e imprensa de Sobral.

Uma multidão compareceu a sessão solene, vários discursos emocionados marcaram o clima festivo e teve a participação de todos os 09 vereadores, no final ainda aconteceu uma grande festa no local para prestigiar o início do "Ano Novo" e os futuros trabalhos administrativos e legislativos.
Na foto, a amovimentação no Planário Raimundo Nonato Albuquerque após a sessão solene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores