quinta-feira, 21 de abril de 2011

BIBLIOTECA FRANCISCO CUNHA ENCERRA A SEMANA DO LIVRO INFANTIL

Desde a segunda-feira (18/04) que acontecem na Biblioteca Pública Municipal de Alcântaras, a Semana do Livro Infantil. Durante estes 03 dias de atividades, foram várias ações desenvolvidas com a realização dessa semana.

Com a Coordenação de Edilene Angelo, juntamente com as auxiliares de Biblioteca várias crianças passaram pela Biblioteca, precisamente na Sala Infanto-juvenil, e se deleitaram em leituras e contações de histórias pra lá de encantadoras.

Além do encanto das histórias infantis, o momento serviu também para que os participantes tomassem conhecimento da Vida e Curiosidades sobre Monteiro Lobato, através de atividades e jogos.

Foi na noite de quarta-feira que aconteceu o encerramento desse movimento na Biblioteca, com a realização de uma culminância em frente a Biblioteca. Sempre com a presença de personagem do Sítio como  a Emília, o Visconde e o Saci que distribuíam balas e doces para as crianças, no momento de acolhida e em acertos de perguntas ou atividades desenvolvidas as crianças ganhavam brindes (produtos escolares).

Foi possível perceber também a satisfação dos pais que lá estavam com seus filhos, onde o momento foi também utilizado para orientarem os mesmos a trazerem seus filhos para as atividades que periodicamente estão sendo desenvolvidas na Biblioteca. “Minha filha, sempre pede pra vir pra cá, chega até a chorar pra vir” relatou uma mãe.
Do blog Alcântaras, confira as imagens clicando AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores