segunda-feira, 4 de abril de 2011

A TERRA TREMEU EM ALGUNS MUNICÍPIOS DA ZONA NORTE

A terra voltou a tremer em Sobral e na região da Serra da Meruoca. Eram aproximadamente 12h15, quando várias pessoas das cidade de Massapê e Meruoca e Sobral sentiram o tremor. Muita gente confundiu com um trovão, já que também trovejava durante uma chuva que caia.

Depoimentos de vários moradores das cidade de Meruoca, Massapê e de Sobral testemunharam o acontecimento durante o Programa Hora da Noticia, da Rádio Coqueiros FM, 95,3.

Algumas localidades de Meruoca e Massapê o tremor foi sentido com mais intencidade, a ponto de provocar pânico nas pessoas e as mesmas sairem de dentro de suas casas. Na cidade de Meruoca, moradores dizem que teve muro de casas caídos durante o tremor.

Aguardamos informações do Serviço de Sismologia instalado na região.
(Do blog Bené Fernandes)

Em Alcântaras, o fenômeno foi sentido, mas foi confundido com um leve demorado trovão. Nem todos perceberam que o estranho trovão era na verdade mais um tremor de terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores